Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Hollywood

Família de ator encontrado morto acredita que ele pode ter sido assassinado

Michael K. Williams, famoso pelas séries 'The Wire' e 'Lovecraft Country', recentemente tinha sido escalado para a cinebiografia de George Foreman.

O ator Michael K. Williams. (Foto: Reprodução / Instagram)

Por

A família de Michael K. Williams, das séries 'The Wire' e 'Lovecraft Country', acredita que o ator pode ter sido assassinado. Williams foi encontrado morto na tarde de segunda-feira e acredita-se que ele tenha sofrido uma overdose de heroína. Uma fonte policial disse: "Não há nenhum indício de crime. A porta não foi arrombada e o apartamento está em ordem."

O ator Michael K. Williams na série Lovecraft Country (Foto: Divulgação)

No entanto, Staci DuPont, a esposa do sobrinho de Williams que encontrou seu corpo, disse que a família não acredita que a morte tenha sido relacionada ao consumo de drogas e a uma overdose. Ela revelou: "Isso não é real. Ele era uma pessoa maravilhosa, linda e amorosa. É uma grande perda para nós. Não temos mais nada a dizer neste momento”. 

Outro de seus sobrinhos, Arvance Williams, disse que seu tio — que tinha 54 anos e deixa um filho — ficou emocionado ao assistir à cerimônia de indicados do Emmy, que será realizada dia 19 deste mês. Williams foi indicado como Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática por seu papel em 'Lovecraft Country'. "Ele acabou de ser nomeado para um Emmy e estava indo para Los Angeles, então ele estava muito animado com isso."

O ator, que também teve seu talento reconhecido na série 'Boardwalk Empire', teve uma  infância conturbada, marcada pelo envolvimento com drogas e violência. Ele nunca escondeu que procurava tratamento em clínicas de reabilitação desde os 19 anos. Williams inclusive admitiu que trabalhou sob o efeito de drogas nas filmagens da terceira temporada de 'The Wire' e que tinha cheirado cocaína quando conheceu o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Aplicativo de João Pessoa oferece 50% de desconto no cinema todos os dias

'Deserto particular' é indicado pelo Brasil para disputar vaga no Oscar 2022

Elijah Wood vai produzir filme com 'versão mais popular, acessível e atualizada' do Zé do Caixão

'Hellraiser' vai ter novo filme com Jamie Clayton, de 'Sense8', como Pinhead