Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Hollywood

Filha de Alec Baldwin diz que sofreu estupro na adolescência e que, anos depois, fez um aborto

Ireland Baldwin, de 26 anos, compartilhou a história nas redes sociais depois de a Suprema Corte dos EUA revogar o direito ao aborto.

O desabafo na rede social foi para demonstrar apoio à pessoas que passaram pela mesma situação depois de a Suprema Corte dos EUA revogar o direito ao aborto. (Foto: Reprodução)

Por

A filha dos atores Alec Baldwin e Kim Basinger, Ireland Baldwin, de 26 anos, compartilhou em seu perfil no TikTok que sofreu estupro na adolescência e, anos depois, fez um aborto para interromper uma gravidez fruto de um relacionamento "muito infeliz". O desabafo na rede social foi para demonstrar apoio à pessoas que passaram pela mesma situação depois de a Suprema Corte dos EUA revogar o direito ao aborto.

A modelo explicou que escolheu fazer um aborto porque sabia exatamente o que é nascer entre duas pessoas que se odeiam, referindo-se ao tumultuado casamento dos pais Baldwin e Basinger. "Eu poderia ter tido aquele bebê e colocado aquele bebê para adoção? Pode ser. Talvez não."

Ireland disse ainda que não funcionaria para ela escolher criar um bebê sem a sua própria segurança financeira, sem um parceiro amoroso e solidário. "Eu me escolhi e me escolheria novamente. A vida é sua, a escolha é sua", afirmou.

A modelo defendeu ainda o direito à privacidade e disse que a única pessoa que sabia do aborto era a enfermeira que a tratou depois. Ela não contou para o ex-namorado ou para os pais.

Ela afirmou que ver outras mulheres corajosas compartilhando suas histórias a fez pensar como seria a sua vida se tivesse prosseguido com a gravidez e criado um bebê em meio a tudo que estava passando na época. "Teria sido simplesmente traumatizante e impossível."

Sobre o estupro disse: "Eu estava completamente inconsciente quando aconteceu o estupro, e isso mudou o curso do resto da minha vida"

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Johnny Depp volta a dirigir filme depois de 25 anos

Filmes brasileiros e de mais dez países estão no 1º Festival Internacional de Cinema de João Pessoa

Morre a atriz Olivia Newton-John aos 73 anos

'Joker: Folie à Deux' confirma Lady Gaga como Arlequina