Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Hollywood

Filhos de Eddie Murphy e Martin Lawrence assumem namoro

A publicação foi feita em comemoração ao aniversário de Eric, no último domingo (11).

Os atores Martin Lawrence e Eddie Murphy (Foto: Reprodução/Divulgação)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — A filha do comediante Martin Lawrence, 56, Jasmin Laurence, 25, revelou nas redes sociais que está namorando Eric Murphy, 32, filho mais velho do ator Eddie Murphy, 60. A publicação foi feita em comemoração ao aniversário de Eric, no último domingo (11).

"Feliz aniversário, meu amor! Eu sou incrivelmente abençoada em conhecê-lo, amá-lo e tê-lo ao meu lado. Um brinde a muitas outras bênçãos, risadas e lindas memórias! Eu te amo muito!", escreveu a filha mais velha de Lawrence.


Murphy e Lawrence trabalharam juntos em filmes como "Até Que a Fuga Nos Separe" (1999) e "O Príncipe das Mulheres" (1991). Jasmin é a primogênita de Lawrence, fruto de seu casamento com sua ex-mulher, Patricia Southall. Ele tem mais duas filhas, Iyanna e Amara, filhas Shamicka Gibbs, também ex do ator.

Já Eric é o filho mais velho de 10 irmãos, ele é fruto do relacionamento de Murphy com Paulette McNeely. O ator possui filhos também com Nicole Murphy, com quem foi casado de 1993 a 2006, Tamara Hood e Melanie Brown.

Eric Murphy e Jasmin Lawrence se empenham em seguir carreira no entretenimento, assim como seus pais. Jasmin este no filme "Bad Boys para Sempre" (2020), estrelado por seu pai e Will Smith, 52. Eric passou a investir na carreira de roteirista e dublador.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Ryan Gosling interpretará Ken ao lado de Margot Robbie em filme da Barbie

Alec Baldwin cita choque e tristeza após matar colega em set

'Meu coração está partido', diz Alec Baldwin sobre tiro em set

Diretora de fotografia morta com tiro em set de filmagem foi apontada como estrela em ascensão