Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Sem experiência

Gisele Bündchen lembra que temeu 'estragar tudo' ao filmar 'O Diabo Veste Prada'

Porém, apesar de não ter muita noção do que era atuar, ela acabou aceitando depois que foi criado um papel específico para ela, mesmo que com poucos segundos em cena.

Filha de Gisele, Vivian, hoje com 9 anos, assistiu ao filme e viu sua mãe de óculos no longa. "'Mãe, eu vi você em um filme, você estava usando óculos. Era você? (Foto: Reprodução/NotíciasaoMinuto)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)- Imagine só receber um convite, mesmo sem ter experiência no ramo, para atuar num filme ao lado de estrelas como Anne Hathaway e Meryl Streep. Foi isso o que aconteceu com a modelo brasileira Gisele Bündchen, 41, no ano de 2006. Porém, ela conta que chegou a recusar o papel em "O Diabo Veste Prada".

"Não estava interessada. Não iria interpretar uma modelo, fazia isso todos os dias. E esse já era um papel que eu interpretava", disse ela à Vogue britânica ao explicar a recusa inicial.

Porém, apesar de não ter muita noção do que era atuar, ela acabou aceitando depois que foi criado um papel específico para ela, mesmo que com poucos segundos em cena.
"Estava fazendo uma cena com aquelas três senhoras e eu. Então eu estava tipo: 'ok, espero não estragar tudo'", disse a modelo.

Filha de Gisele, Vivian, hoje com 9 anos, assistiu ao filme e viu sua mãe de óculos no longa. "'Mãe, eu vi você em um filme, você estava usando óculos. Era você?' Eu disse: 'Aquele era eu.' Então foi fofo ter minha filha me reconhecendo", emendou Gisele à publicação.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Filha de Alec Baldwin diz que sofreu estupro na adolescência e que, anos depois, fez um aborto

Circuito Audiovisual Secult começa nesta segunda-feira e exibe curtas-metragens no Teatro Municipal, em Campina Grande

Ezra Miller, de ‘Flash’, é acusado de assediar criança de 12 anos, diz site

Lightyear é banido em países do Oriente Médio por beijo gay