Cinema e TV

Globo de Ouro 2022 não vai ter celebridades, público ou tapete vermelho

Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood anuncia formato da premiação, que acontece no domingo (9), em meio aumento de casos de Covid nos EUA e críticas à organização.

Globo de Ouro 2022 não vai ter celebridades, público ou tapete vermelho

'Belfast', 'Ataque dos Cães', 'Ted Lasso' e 'The Morning Show' estão entre os filmes e séries mais indicados ao Globo de Ouro 2022. — Foto:Divulgação

A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA, na sigla em inglês) anunciou nesta terça-feira (4) que o Globo de Ouro 2022 não vai ter presença de celebridades, público ou de tapete vermelho. A premiação acontece em Los Angeles no domingo (9).

“Por causa do surto atual da pandemia, saúde e segurança permanecem uma prioridade maior para a HFPA”, afirmou a organização.

No entanto, o anúncio da decisão na semana do evento também tem reflexos das críticas que a entidade tem sido alvo no último ano, de acordo com a revista “Hollywood Reporter”.

A HFPA também não esclareceu se haverá algum tipo de transmissão da premiação, já que a emissora americana NBC, dona dos direitos, não vai passar o evento nos Estados Unidos.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8