Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Cinema e TV

Globo de Ouro 2022 não vai ter celebridades, público ou tapete vermelho

Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood anuncia formato da premiação, que acontece no domingo (9), em meio aumento de casos de Covid nos EUA e críticas à organização.

'Belfast', 'Ataque dos Cães', 'Ted Lasso' e 'The Morning Show' estão entre os filmes e séries mais indicados ao Globo de Ouro 2022. (Foto: Divulgação)

Por

A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA, na sigla em inglês) anunciou nesta terça-feira (4) que o Globo de Ouro 2022 não vai ter presença de celebridades, público ou de tapete vermelho. A premiação acontece em Los Angeles no domingo (9).

"Por causa do surto atual da pandemia, saúde e segurança permanecem uma prioridade maior para a HFPA", afirmou a organização.

No entanto, o anúncio da decisão na semana do evento também tem reflexos das críticas que a entidade tem sido alvo no último ano, de acordo com a revista "Hollywood Reporter".

A HFPA também não esclareceu se haverá algum tipo de transmissão da premiação, já que a emissora americana NBC, dona dos direitos, não vai passar o evento nos Estados Unidos.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Tom Cruise diz que jamais deixaria 'Top Gun' estrear no streaming em Cannes

Amber Heard diz que Johnny Depp a 'enforcou' com camisa durante Lua de Mel

Teatro Municipal de Campina Grande recebe Circuito Audiovisual Secult com mais quatro filmes de cineastas campinenses

Cineasta Breno Silveira morre de infarto aos 58 anos durante filmagem em Pernambuco