Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Hollywood

Hugh Keays-Byrne, vilão em 'Mad Max' e 'Estrada da Fúria', morre aos 73 anos

Ator interpretou Toecutter no filme original de 1979 e Immortan Joe na sequência de 2015.

Hugh Keays-Byrne — Foto: (Foto: Reprodução/Facebook/Hugh Keays-Byrne)

Por

O ator Hugh Keays-Byrne, conhecido por interpretar os vilões de "Mad Max" (1979) e "Mad Max: Estrada da Fúria" (2015), morreu aos 73 anos nesta terça-feira (1º).

De acordo com a revista "Hollywood Reporter", a notícia foi divulgada por um amigo do ator, o diretor Brian Trenchard-Smith, nesta quarta-feira (2). Ele não informou a causa da morte.

Os dois trabalharam juntos no filme "Traficantes Audazes" (1975).

Hugh Keays-Byrne interpretou Toecutter em 'Mad Max' (1979) e Immortan Joe em 'Mad Max: Estrada da Fúria' (2015) — Foto: Divulgação

"Fico triste por reportar que nosso amigo Hugh Keays-Byrne morreu ontem em um hospital", escreveu o cineasta em publicação no Facebook.

"Hugh tinha coração generoso, oferecendo uma mão amiga a pessoas em necessidade, ou um lugar para ficar a um adolescente sem casa. Ele se importava com justiça social e com a preservação do ambiente muito antes de esses assuntos virarem moda. Sua vida foi guiada por seu sentimento de unidade da humanidade. Vamos sentir falta de seu exemplo e amizade."

Nascido na Índia em 1947, Keays-Byrne era um ator de teatro treinado na Royal Shakespeare Company. Ele se mudou com a família para o Reino Unido ainda jovem, e depois ficou na Austrália em 1973 depois de uma turnê com uma montagem da peça "Sonho de uma Noite de Verão".

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Chris Evans pode reviver Capitão América em nova produção da Marvel, diz site

Macaulay Culkin também quer apagar Donald Trump de 'Esqueceram de Mim 2'

Cancelado em 2020, Festival de Cannes pode ser agora adiado por causa da pandemia

Tanya Roberts, atriz de '007 - Na Mira dos Assassinos', tem morte confirmada