Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Hollywood

Jennifer Lopez e Ben Affleck são vistos juntos na casa da atriz em Los Angeles

Os dois estão passando um tempo juntos na casa da atriz e cantora em Los Angeles, nos Estados Unidos.

"Eles passaram um tempo juntos em Los Angeles na semana passada," disse uma fonte disse à publicação. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Poucos dias após anunciar a separação do ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez, 45, Jennifer Lopez, 51, foi vista na companhia do ator Ben Affleck, 48, com quem namorou entre 2002 e 2004. Os dois estão passando um tempo juntos na casa da atriz e cantora em Los Angeles, nos Estados Unidos.

De acordo com a People, Affleck foi visto descendo de seu carro usando camiseta, jeans e segurando uma mochila verde militar. Em outras fotos, Lopez foi fotografada sentada no veículo, usando óculos escuros, brincos de argola e cabelo preso.

"Eles passaram um tempo juntos em Los Angeles na semana passada," disse uma fonte disse à publicação. 

"Eles têm muito amor um pelo outro e sempre se admiraram", completou. Já outra pessoa próxima ao casal disse que eles nunca deixaram de se relacionar. "Eles sempre foram amigos e se viram ao longo dos anos", afirmou.

A cantora e o Rodriguez anunciaram o rompimento dia 15 de abril, poucos meses após negarem que seu relacionamento de quatro anos estava abalado." Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim", disseram em um comunicado conjunto. "Continuaremos a trabalhar juntos e nos apoiar em nossos negócios e projetos compartilhados."

Affleck pôs fim ao namoro com a atriz Ana de Armas em janeiro, menos de um ano após assumirem a relação. O principal motivo apontado para o término foi que os dois estavam em pontos diferentes de suas vidas, especialmente na diferença de idades. Ela queria ter filhos e morar longe de Los Angeles, já ele não queria sair da cidade, pois seus três filhos – Violet, 15, Seraphina, 12, e Samuel, 9 – da união com a atriz Jennifer Garner, 49, moram no local.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Ator de 'Máquina Mortífera' e outros sucessos de Hollywood morre aos 55 anos

Jane Powell, atriz de musicais como 'Sete noivas para sete irmãos', morre aos 92 anos

Michael Constantine, ator de 'Casamento Grego', morre aos 94 anos

Família de ator encontrado morto acredita que ele pode ter sido assassinado