Morte natural

Jerry Stiller, comediante e ator de ‘Seinfeld’, morre aos 92 anos

A morte foi confirmada pelo ator Ben Stiller, filho de Jerry. Em uma mensagem no Twitter, Ben afirmou que Jerry morreu de causas naturais.

Jerry Stiller, comediante e ator de 'Seinfeld', morre aos 92 anos

Jerry tem em seu currículo dezenas de trabalhos em filmes, como "Hairspray", e séries como "O Rei do Bairro" e "Zoolander," — Foto:Reprodução

Jerry Stiller, comediante e ator americano, morreu aos 92 anos, nesta segunda-feira (11). A morte foi confirmada pelo ator Ben Stiller, filho de Jerry. Em uma mensagem no Twitter, Ben afirmou que Jerry morreu de causas naturais.

“Triste em anunciar que meu pai, Jerry Stiller, morreu por causas naturais. Ele foi um grande pai, avô e o mais dedicado marido para Anne por 62 anos. Ele vai fazer uma enorme falta. Te amo, pai.”

O veterano da comédia iniciou sua carreira com a mulher, Anne Meara, na década de 1950 e ressurgiu quatro décadas ao participar da série “Seinfeld”. A sua interpretação de Frank Costanza na série lhe rendeu uma indicação ao Emmy de 1997.

Ele também escreveu uma autobiografia sobre seu casamento de mais de 50 anos com a comediante Anne Meara, que morreu em 2015.

Jerry tem em seu currículo dezenas de trabalhos em filmes, como “Hairspray”, e séries como “O Rei do Bairro” e “Zoolander,”, além de ser responsável pela voz de tio Max nos filmes de “O Rei Leão”.

Ao longo da carreira, Jerry e Ben trabalharam juntos em diversos filmes, estreando a parceria profissional em “Férias Quentíssimas” (1987). Pai e Filho também trabalharam juntos em “Zoolander” e “Zoolander 2”.

Embora tenha ficado bastante conhecido por seus trabalhos de comédia, Jerry Stiller também atuou em obras de drama, como a série “Homicídio” e “The Good Wife – Pelo Direito de Recomeçar”.

Em 2007, Jerry foi homenageado em Hollywood, ganhando uma estrela na Calçada da Fama.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

2

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

3

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

4

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8

5

Cinema

PROMOÇÃO: ‘Semana do Cinema’ acontece a partir de quinta-feira em João Pessoa, com ingressos a partir de R$ 12