Estreias da semana

‘Jurassic World: Domínio’ estreia nos cinemas da Paraíba

Saga de dinossauros coexistindo com seres humanos nos dias atuais, iniciada em 1993 por Steven Spielberg, chega ao sexto capítulo.

'Jurassic World: Domínio' estreia nos cinemas da Paraíba

Chris Pratt em cena de 'Jurassic World Domínio'. — Foto:Divulgação

O filme Jurassic World: Domínio estreia nesta quinta-feira (2) nos cinemas da Paraíba. Confira as sessões aqui.A saga de dinossauros coexistindo com seres humanos nos dias atuais, iniciada em 1993 por Steven Spielberg, chega ao sexto capítulo. 

O filme apela para a nostalgia e mistura o elenco dos três primeiros filmes com recém-chegados da primeira revitalização da franquia. 

Confira abaixo a sinopse, trailer e novas imagens do filme. 

SINOPSE

Quatro anos após a destruição da Ilha Nublar, os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Contudo, nem todos répteis consegue viver em harmonia com a espécie humana, trazendo problemas graves. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história em uma nova era. Os ex-funcionários do parque dos dinossauros, Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt) se envolvem nessa problemática e buscam uma solução, contando com a ajuda dos cientistas experientes em dinossauros.

Em ‘Jurassic World Domínio’, trio formado por Laura Dern como Dra. Ellie Sattler, Sam Neill como Alan Grant e Jeff Goldblum retorna à franquia — Foto: Reprodução

Bryce Dallas Howard, Isabella Sermon e Chris Pratt em cena de ‘Jurassic World Domínio’ — Foto: Reprodução

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8