Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Cinema

Laurence Fishburne explica porque não vai aparecer em 'Matrix 4'

De seu papel como Morpheus na trilogia original de Matrix, Fishburne disse: “É provavelmente o papel pelo qual eu serei mais lembrado, o que é ótimo; não é a única coisa pela qual serei lembrado, o que é melhor. "

“Eu não fui convidado. Talvez isso me faça escrever outra peça. Eu desejo o melhor para elas. Espero que seja ótimo”, disse o ator. (Foto: Reprodução)

Por

O ator Laurence Fishburne, que interpretou Morpheus na trilogia original de Matrix, revelou o motivo de não participar do novo filme da franquia.

Em entrevista à New York Magazine (via The Wrap), Fishburne contou que não foi convidado pelas irmãs Wachowski para reprisar o papel do icônico mentor de Neo.

“Eu não fui convidado. Talvez isso me faça escrever outra peça. Eu desejo o melhor para elas. Espero que seja ótimo”, disse o ator.

De seu papel como Morpheus na trilogia original de Matrix, Fishburne disse: “É provavelmente o papel pelo qual eu serei mais lembrado, o que é ótimo; não é a única coisa pela qual serei lembrado, o que é melhor. O que ganho com ele é que tenho Darth Vader nesta mão, e eu tenho Obi-Wan nessa mão. Eu tenho Bruce Lee, eu tenho Muhammad Ali misturado, e eu tenho kung fu.”

O enredo e os detalhes do novo filme ainda não foram revelados, mas a expectativa é que seja uma continuação da trilogia original. 

Lana Wachowski retorna para dirigir a sequência, com roteiro de Aleksandar Hemon (Sense8) e David Mitchell (Sense8). 

Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss e Jada Pinkett-Smith retornam como Neo, Trinity e Niobe. O filme traz como novos integrantes do elenco Jonathan Groff, Priyanka Chopra, Yahya Abdul-Mateen II, e Neil Patrick Harris.

Em junho, a Warner Bros. confirmou que o filme seria adiado devido ao atraso das filmagens causado pela pandemia de covid-19. A estreia foi adiada para 2022.

O primeiro Matrix foi lançado em 1999. Junto com as sequências, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, ambas de 2003, a franquia faturou US$ 1,6 bilhão nas bilheterias mundiais.

Matrix 4 está marcado para 1 de abril de 2022.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Com covid-19, senador José Maranhão é transferido para UTI

'Duna', 'Matrix 4' e todos os filmes de 2021 da Warner vão estrear direto no HBO Max nos EUA

Hugh Keays-Byrne, vilão em 'Mad Max' e 'Estrada da Fúria', morre aos 73 anos

David Prowse, ator que interpretou Darth Vader em 'Star Wars', morreu de Covid, revela filha