Cinema

Martin Scorsese deve produzir filme sobre história de origem do Coringa

O novo filme não será parte do atual Universo DC no cinema, e um novo ator deverá assumir o papel do icônico vilão do Batman

Martin Scorsese deve produzir filme sobre história de origem do Coringa

Todd Phillips (Se Beber Não Case) dirige e assina como co-roteirista com Soctt Silver (8 Mile - Rua das Ilusões). Martin Scorsese (Taxi Driver) produz o longa metragem — Foto:Reprodução

De acordo com informações do Deadline, a Warner Bros. está nos estágios iniciais de outro spin-off situado no universo do Batman: uma história de origem para o vilão Coringa.

Todd Phillips (Se Beber Não Case) dirige e assina como co-roteirista com Soctt Silver (8 Mile – Rua das Ilusões). Martin Scorsese (Taxi Driver) produz o longa metragem, que terá um visual sombrio e realista situado no início dos anos 80 em Gotham City.

O filme de origem do Coringa será o primeiro de uma leva de filmes ainda a ser nomeados pela Warner Bros. que devem expandir o cânone das propriedades do Universo DC no cinema e criar histórias únicas com diferentes atores interpretando personagens icônicos.

O Coringa foi interpretado em Batman (1989) por Jack Nicholson e Heath Ledger em O Cavaleiro das Trevas (2008). 

Uma terceira versão do personagem fez a estreia no Universo Extendido da DC no cinema em Esquadrão Suicida (2016), interpretado por Jared Leto, que deve reprisar o papel num spin-off protagonizado pela Arlequina (Margot Robbie) ainda sem data confirmada.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

2

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

3

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

4

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8

5

Cinema

PROMOÇÃO: ‘Semana do Cinema’ acontece a partir de quinta-feira em João Pessoa, com ingressos a partir de R$ 12