Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Luto

Michael Constantine, ator de 'Casamento Grego', morre aos 94 anos

Constantine morreu pacificamente em 31 de agosto de causas naturais em sua casa em Reading, na Pensilvânia, ao lado de seus parentes, informou sua representante, Julia Buchwald.

Michael Constantine em foto de março de 2016. (Foto: Andy Kropa/Invision/AP/Arquivo)

Por

Michael Constantine, conhecido por seu trabalho em "Casamento Grego", morreu aos 94 anos, informou sua representante nesta quinta-feira (9).

Apesar de a informação ter sido divulgada apenas nesta semana, Constantine morreu pacificamente em 31 de agosto de causas naturais em sua casa em Reading, na Pensilvânia, ao lado de seus parentes, informou sua representante, Julia Buchwald, em um e-mail, citando a família do ator.

Constantine atuou em mais de 30 filmes, dezenas de programas de televisão e nos palcos da Broadway durante uma carreira que se estendeu até os anos 1950. O ator ganhou um Emmy pela atuação como diretor de escola na série televisiva dos anos 1970 "Room 222".

Sua carreira ficou bastante marcara pelo pelo papel de Kostas "Gus" Portokalos, o antiquado, amoroso e ferozmente orgulhoso pai grego da noiva em "Casamento Grego". Seu personagem encontrava inúmeras utilizações para o limpa-vidros chamado Windex.

Nia Vardalos, que escreveu e estrelou o filme, disse que foi um prazer trabalhar com Constantine no projeto.

"Atuar com ele veio com uma onda de amor e diversão", escreveu ela no Twitter. "Vou valorizar este homem que deu vida à Gus."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Aplicativo de João Pessoa oferece 50% de desconto no cinema todos os dias

'Deserto particular' é indicado pelo Brasil para disputar vaga no Oscar 2022

Elijah Wood vai produzir filme com 'versão mais popular, acessível e atualizada' do Zé do Caixão

'Hellraiser' vai ter novo filme com Jamie Clayton, de 'Sense8', como Pinhead