Cinema

Michael Keaton está em negociações para voltar ao papel de Batman em novo filme do Flash

De acordo com o The Wrap​ e THR​, Keaton está em negociações iniciais com a Warner Bros. para voltar a interpretar o personagem após quase 30 anos.

Michael Keaton está em negociações para voltar ao papel de Batman em novo filme do Flash

Michael Keaton interpretou Bruce Wayne em ​Batman​​ (1989) e ​Batman — O Retorno​​ (1992). — Foto:Reprodução

O ator Michael Keaton, que interpretou o Batman nos filmes dirigidos por Tim Burton no início dos anos 90, pode voltar ao manto do herói. O ator está em negociações com o estúdio para aparecer em The Flash.

De acordo com o The Wrap e THR, Keaton está em negociações iniciais com a Warner Bros. para voltar a interpretar o personagem após quase 30 anos — Michael Keaton interpretou Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman — O Retorno (1992).

Estrelado por Ezra Miller e dirigido por Andy Muschietti (It – A Coisa), The Flash será um dos próximos filmes da Warner Bros. e deverá adaptar a saga Ponto de Ignição no multiverso da DC. 

Nos quadrinhos, Ponto de Ignição conta a história do Flash, que viaja para um universo alternativo onde Thomas Wayne, não Bruce Wayne, é o Batman. Isso levou a especulações de que Jeffrey Dean Morgan, que interpretou Thomas Wayne em Batman Vs Superman, possa aparecer como Batman.

Considerando que Barry Allen visita inúmeras versões da Terra, é bem possível que ele encontre uma versão mais velha do herói vivida por Keaton. Especula-se ainda que seja uma trama no estilo Batman do Futuro, no qual Bruce Wayne mais velho, de cadeira de rodas, treina um jovem aprendiz.

O retorno de Michael Keaton como Batman marcaria o terceiro Homem-Morcego do Universo Estendido da DC, que já tem o Cavaleiro das Trevas vivido por Ben Affleck (que o Flash conheceu em Liga da Justiça — e na versão Snyder Cut) e o Bruce Wayne ainda inédito interpretado por Robert Pattinson em The Batman, comandado por Matt Reeves.

Ainda assim, foi relatado que o filme de Pattinson existirá independente dos demais e não terá conexão com o universo maior que está sendo construído em outros filmes, como ocorreu com o vencedor do Oscar, Coringa

Tudo isso não quer dizer que a Warner Bros. esteja desistindo do potencial de franquia — eles ainda têm sequências de Aquaman e Shazam! em andamento, junto com Mulher-Maravilha 1984, que será lançada este ano, e Adão Negro, que terá Dwayne Johnson no papel principal.

Após passar por inúmeras mudanças, The Flash deve começar a sua produção no primeiro trimestre de 2021, sujeito aos protocolos do COVID-19.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8