Marvel

Michael Keaton fala sobre sua versão do Abutre em entrevista

O ator de filmes que ganharam o Oscar como Birdman e Spotlight falou do antagonista que interpreta no filme do Homem-Aranha

Michael Keaton fala sobre sua versão do Abutre​ em entrevista

O vilão alado foi um dos primeiros antagonistas do Homem-Aranha nas HQs — Foto:Reprodução/Google

Em entrevista à Variety, Michael Keaton falou sobre o papel de Abutre em Homem Aranha: De Volta ao Lar. O ator que participou em filmes vencedores do Oscar como Birdman e Spotlight deu sua opinião sobre o personagem.

Segundo ele, o que mais chamou atenção no personagem foi o fato de que o Abutre não é totalmente maléfico – e as pessoas serão capazes de entender suas decisões.

Keaton falou sobre como faz tempo desde a última vez que atuou como o antagonista num filme, e disse: “Ele é um vilão realmente interessante, mais do que eu achava que era, porque há momentos com ele em que você pensa ‘Sabe? Eu posso compreendê-lo”.

O ator também foi questionado sobre sua decisão em atuar em mais um filme de super-heróis após interpretar o Batman nos filmes de Tim Burton. 

Ele disse que não hesitou, mas não fechou contrato em um primeiro momento porque o calendário de Homem-Aranha não encaixava na agenda do ator. “Fico feliz em dizer que eles meio que mudaram a programação e tudo deu certo.”

Nos quadrinhos, Adrian Toomes/Abutre é um ladrão que usa asas desenvolvidas tecnologicamente para roubos espetaculares. O vilão alado foi um dos primeiros antagonistas do Homem-Aranha nas HQs. Outros vilões confirmados em imagens de bastidores no filme são Shocker e O Consertador.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas em 6 de julho de 2017. Mesmo longe da data de estreia, o filme já teve uma continuação confirmada. Confira o primeiro trailer do filme aqui.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8