Deadpool 2

Michael Shannon é considerado favorito pelo estúdio para o papel de Cable

Apesar de não ser o único na lista, o ator que interpretou o vilão General Zod em Homem de Aço (2013) é considerado o favorito para ser o Cable em Deadpool 2

Michael Shannon é considerado favorito pelo estúdio para o papel de Cable

Michael Shannon foi indicado ao Oscar pela sua atuação em Animais Noturnos (2016), e já atuou em dois filmes baseados em quadrinhos: Jonah Hex (2010) e Homem de Aço (2013). — Foto:Reprodução

Michael Shannon é o favorito para assumir o papel de Cable em Deadpool 2, noticiou nesta quarta-feira (22) o THR. Fontes indicam que Shannon não é o único ator na lista do estúdio, que também inclui David Harbour (Stranger Things).

Michael Shannon foi indicado ao Oscar pela sua atuação em Animais Noturnos, e já atuou em dois filmes baseados em quadrinhos: Jonah Hex (2010) e Homem de Aço (2013).

Cable foi co-criado pelo co-criador de Deadpool, Rob Liefeld, e o escritor Louise Simonson. Ele é descrito como o exato oposto de Deadpool: um líder acostumado a ser obedecido, bastante controlado, apesar da aura de violência iminente. 

Nos quadrinhos, Cable é Nathan Summers, filho adulto de Scott Summers e Jean Grey, que viajou de volta no tempo para a época “atual”. Existe uma referência a Nathan Summers no teaser de Deadpool 2 – assista aqui.

David Leitch (De Volta ao Jogo) dirige a sequência de Deadpool, o blockbuster que atingiu 783 milhões de dólares em bilheteria mundial. Ryan Reynolds reprisa o papel principal como mercenário tagarela. 

A atriz Zazie Beetz já foi confirmada como Dominó, uma mercenária com super-poderes capaz de manipular probabilidades. A personagem estreou nos quadrinhos em Novos Mutantes #98, de 1991, na mesma edição que o próprio Deadpool.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8