Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Marvel

Natalie Portman aparece mais musculosa em gravações de 'Thor: Amor e Trovão'

As imagens foram feitas nos bastidores do filme "Thor: Amor e Trovão", programado para chegar aos cinemas em 2022.

Se o filme for fiel aos quadrinhos, é a personagem de Natalie quem consegue levantar o martelo do herói e quem assume o lugar dele após o personagem se tornar indigno. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Algumas fotos em que a atriz Natalie Portman, 39, aparece com braços musculosos têm viralizado nas redes sociais. As imagens foram feitas nos bastidores do filme "Thor: Amor e Trovão", programado para chegar aos cinemas em 2022.

Alguns internautas duvidaram que as imagens sejam reais ou que não tenha sido colocado edição nelas. Mas houve quem a tenha comparado ao ator Chris Hemsworth, que interpreta Thor.

Se o filme for fiel aos quadrinhos, é a personagem de Natalie quem consegue levantar o martelo do herói e quem assume o lugar dele após o personagem se tornar indigno.

Ela vira a Deusa do Trovão. Talvez por isso tenha de parecer mais forte.

As filmagens ocorrem na Austrália, e Natalie é uma das protagonistas do filme na pele da cientista Jane Foster. Porém, no longa ela terá poderes especiais e voará.

Antes de poder gravar, Natalie teve de ficar em quarentena no país por causa da pandemia do novo coronavírus. A pausa obrigatória aconteceu por duas semanas em um hotel providenciado pelo governo local.

Thor: Amor e Trovão traz o retorno de Thor (Chris Hemsworth) e Dra. Jane Foster (Natalie Portman) após os eventos de Vingadores: Ultimato. Com direção de Taika Waititi (Jojo Rabbit), o filme inclui no elenco Christian Bale como o vilão Gorr, o Açougueiro dos Deuses.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 2022.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Ator de 'Máquina Mortífera' e outros sucessos de Hollywood morre aos 55 anos

Jane Powell, atriz de musicais como 'Sete noivas para sete irmãos', morre aos 92 anos

Michael Constantine, ator de 'Casamento Grego', morre aos 94 anos

Família de ator encontrado morto acredita que ele pode ter sido assassinado