Cinema

Novo filme de ‘Borat’ compara Bolsonaro a Kim Jong-un e vira um dos assuntos mais comentados do Twitter

Bolsonaro é mencionado numa lista irônica de "líderes mundiais durões" a quem Donald Trump se associa, ao lado de Vladimir Putin e Kim Jong-un.

Novo filme de 'Borat' compara Bolsonaro a Kim Jong-un e vira um dos assuntos mais comentados do Twitter

Sacha Baron Cohen como Borat em 'Fita de Cinema Seguinte do Borat ' — Foto:Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro foi um dos alvos do ator Sacha Baron Cohen, no novo filme sequência de Borat (2006), lançado nesta sexta-feira (23), no serviço de streaming Prime Video, da Amazon.

No papel de jornalista desastrado do Cazaquistão, Borat (Sacha Baron Cohen) menciona Bolsonaro numa lista irônica de “líderes mundiais durões” a quem Donald Trump se associa, ao lado de Vladimir Putin e Kim Jong-un. A zombaria se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

O novo filme, intitulado Fita de Cinema Seguinte do Borat (Borat Subsequent Moviefilm, no original) usa a comédia escrachada e ácida para criticar a cultura americana. O filme foi gravado durante a quarentena, e lançado a poucos dias das eleições norte-americanas para presidente.

O filme é uma sequência de Borat (2006), um estrondoso e inesperado sucesso mundial que arrecadou 260 milhões em bilheteria e rendeu ao comediante Sacha Baron Cohen uma indicação ao Oscar.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

SUPERMAN: O dia em que uma queda de cavalo mudou para sempre a vida de Christopher Reeve

2

Cinema

Festival de Cannes premia Wagner Moura e Kleber Mendonça Filho pelo filme ‘O Agente Secreto’

3

Cinema

Filme baseado em livro de paraibano sobre criança de João Pessoa com tumor cerebral é um dos mais vistos da Netflix no mundo

4

Cinema

Filme gravado em Guarabira é destaque hoje na Usina Cultural Energisa

5

Cinema

Galinha viva no cinema e pipoca para o alto: sessões de ‘Um filme Minecraft’ viram algazarra pelo mundo e já incomodam público no Brasil