Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Cinema

Novo filme de 'Borat' compara Bolsonaro a Kim Jong-un e vira um dos assuntos mais comentados do Twitter

Bolsonaro é mencionado numa lista irônica de "líderes mundiais durões" a quem Donald Trump se associa, ao lado de Vladimir Putin e Kim Jong-un.

Sacha Baron Cohen como Borat em 'Fita de Cinema Seguinte do Borat ' (Foto: Reprodução)

Por

O presidente Jair Bolsonaro foi um dos alvos do ator Sacha Baron Cohen, no novo filme sequência de Borat (2006), lançado nesta sexta-feira (23), no serviço de streaming Prime Video, da Amazon.

No papel de jornalista desastrado do Cazaquistão, Borat (Sacha Baron Cohen) menciona Bolsonaro numa lista irônica de "líderes mundiais durões" a quem Donald Trump se associa, ao lado de Vladimir Putin e Kim Jong-un. A zombaria se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

O novo filme, intitulado Fita de Cinema Seguinte do Borat (Borat Subsequent Moviefilm, no original) usa a comédia escrachada e ácida para criticar a cultura americana. O filme foi gravado durante a quarentena, e lançado a poucos dias das eleições norte-americanas para presidente.

O filme é uma sequência de Borat (2006), um estrondoso e inesperado sucesso mundial que arrecadou 260 milhões em bilheteria e rendeu ao comediante Sacha Baron Cohen uma indicação ao Oscar.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Com covid-19, senador José Maranhão é transferido para UTI

'Duna', 'Matrix 4' e todos os filmes de 2021 da Warner vão estrear direto no HBO Max nos EUA

Hugh Keays-Byrne, vilão em 'Mad Max' e 'Estrada da Fúria', morre aos 73 anos

David Prowse, ator que interpretou Darth Vader em 'Star Wars', morreu de Covid, revela filha