Assista

Primeiro trailer de ‘As Panteras’ traz novo elenco em missão no Brasil

Foi lançado o primeiro trailer de As Panteras, filme de Elizabeth Banks que traz Sabina Wilson (Kristen Stewart)Jane Kano (Ella Balinska)Elena Houghlin (Naomi Scott) em diversas aventuras ao redor do mundo (inclusive no Rio de Janeiro!), a fim de impedir que um novo programa de energia se torne uma ameaça para humanidade. 

No vídeo, é possível ver imagem do Rio de Janeiro, na abertura, com uma tomada da cidade ao anoitecer, mostrando que elas vão pegar a estrada e se aventurar mundo afora neste longa. Apesar disso, a assessoria de imprensa brasileira do filme negou que haja cenas gravadas no Rio.

O novo filme reinicia a famosa franquia, responsável pela clássica série de TV e os longas de Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu nos anos 2000.

Além de dirigir, Banks interpreta um dos diversos Bosleys, ajudantes das protagonistas, junto com Patrick Stewart e Djimon Hounsou. O elenco ainda conta com Noah Centineo e Luis Gerardo Méndez.

O vídeo promocional ainda apresenta um gostinho da nova canção-tema, que será interpretada por Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey

As Panteras estreia no Brasil em 14 de novembro.