Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Famosos

Robert Pattinson diz achar 'estranho' que ele seja considerado bonito

"É estranho. Eu nunca fui realmente bom para os papéis de bonitão, porque sempre fui muito estranho conhecendo pessoas", contou o ator

Pattinson afirma que, por muito tempo, teve um corpo "gordinho e sem pelos" (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Robert Pattinson, 33, já foi eleito o homem com o rosto mais simétrico do mundo, de acordo com cálculos de um cirurgião plástico baseados em uma medida criada na Grécia antiga, mas não se sente bonito. 

"É estranho. Eu nunca fui realmente bom para os papéis de bonitão, porque sempre fui muito estranho conhecendo pessoas. Meu papel em Harry Potter [Harry Potter e o Cálice de Fogo, 2005] era de um cara bonito, e foi um choque ter sido muito fácil de consegui-lo", contou o ator em entrevista à revista norte-americana Allure. "E depois, em 'Crepúsculo', [Edward é] lindo, lindo, lindo", completou.

Pattinson afirma que, por muito tempo, teve um corpo "gordinho e sem pelos", e que percebeu uma mudança quando seus amigos começaram a comentar o fato de ele estar posando para vários lugares — apesar de, segundo ele, nenhum deles o acharem bonito antes da fama por "Crepúsculo".

Questionado sobre como ele descreveria seu cheiro, Pattinson disse que ele é de "giz de cera". Além disso, revelou que o pior cheiro, para ele, é o de cabelo queimado. "Eu realmente não me importo com coisas sujas. Adoro o cheiro de coisas que as pessoas realmente odeiam, mas queimar cabelos é revoltante".

Em junho de 2021, Robert Pattinson encarnará o super-herói Batman nos cinemas. Ele foi escalado para o papel em 2019, e apareceu pela primeira vez vestido com o traje do filme na última quinta-feira (13).

LEIA MAIS: Diretor de 'The Batman' divulga primeiras imagens de Robert Pattinson com uniforme

O ator vai ocupar o lugar de Ben Affleck, 46, no papel principal da nova saga da DC. Ele chegou a enfrentar rejeições de fãs do herói, e petições e abaixo-assinados foram feitos na internet pedindo a sua saída. 

O motivo seria a dúvida das pessoas em comprar a ideia de ver o Pattinson com a máscara do morcego, já que o britânico ficou muito atrelado a imagem do vampiro Edward, na saga "Crepúsculo".

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

'Snyder Cut', versão de 'Liga da Justiça' editada por Zack Snyder, vai ser lançada em 2021

Mary-Kate Olsen se separa de Olivier Sarkozy e pede urgência à Justiça

Andy Serkis lê 'O Hobbit' em live beneficente por 11 horas e arrecada cerca de R$ 1,2 milhão

Cannes desiste de evento físico e exibirá filmes em festivais de outono