
Rodrigo Santoro acaba de fechar mais um grande trabalho internacional. Segundo jornal Folha de São Paulo, o ator será um dos protagonistas da sequência de “300”, em cujo original ele interpretou o gigante Xerxes.
O novo filme deve se chamar “300 – A Batalha de Artemisium “. O nome “Xerxes” chegou a ser cotado para batizar a sequência, já que a nova história é inteiramente centrada no rei guerreiro da Pérsia, interpretado por Santoro.
A previsão é que a continuação do longa comece a ser rodada na segunda metade de 2012, mas a estreia só deve ocorrer mesmo em 2013.
Bombando em Cinema
1
Cinema
Festival de Cannes premia Wagner Moura e Kleber Mendonça Filho pelo filme ‘O Agente Secreto’
2
Cinema
Filme baseado em livro de paraibano sobre criança de João Pessoa com tumor cerebral é um dos mais vistos da Netflix no mundo
3
Cinema
Filme gravado em Guarabira é destaque hoje na Usina Cultural Energisa
4
Cinema
Galinha viva no cinema e pipoca para o alto: sessões de ‘Um filme Minecraft’ viram algazarra pelo mundo e já incomodam público no Brasil
5
Cinema