Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Marvel

Russell Crowe revela que vai interpretar Zeus no filme 'Thor: Love and Thunder'

Russel disse que em entrevista a uma rádio australiana que estava em seu último dia de filmagens. "Será meu último dia de Zeus", afirmou.

Russel Crowe será Zeus em "Thor: Amor e Trovão", da Marvel Studios. (Foto: Tiziana Fabi/AFP)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Após muitas especulações, o ator Russell Crowe confirmou nesta quinta-feira (22) que terá um papel no filme 'Thor: Love and Thunder'. Ele vai interpretar Zeus na próxima produção da Marvel, o quarto filme da franquia.

Russel disse que em entrevista a uma rádio australiana que estava em seu último dia de filmagens. "Será meu último dia de Zeus", afirmou.

'Thor 4' terá a volta de Chris Hemsworth como o herói do filme e Christian Bale como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Outros artistas confirmados no elenco são Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Jaimie Alexander (Sif), Chris Pratt (Senhor das Estrelas) e Karen Gillan (Nebula).

'Thor: Love and Thunder' é filmado em Sydney (Austrália), onde Russell mora, e deve estrear em maio de 2022 nos cinemas. A produção australiana foi possível por meio de um incentivo de US$ 24 milhões oferecido pelo governo.

A direção é de Oscar Taika Waititi, o mesmo cineasta de 'Thor: Ragnarok', o terceiro filme da série.

No filme, a personagem de Natalie Portman, a astrofísica Jane Foster, assume o manto de Thor após se transformar em uma versão feminina do deus nórdico. Na Comic Con de 2019, o diretor da Marvel, Kevin Feige, já tinha adiantado que a personagem dela pegaria o martelo do Thor e se transformar na Deusa do Trovão.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Ator de 'Máquina Mortífera' e outros sucessos de Hollywood morre aos 55 anos

Jane Powell, atriz de musicais como 'Sete noivas para sete irmãos', morre aos 92 anos

Michael Constantine, ator de 'Casamento Grego', morre aos 94 anos

Família de ator encontrado morto acredita que ele pode ter sido assassinado