Confusão

Sessão de Barbie termina com briga dentro de cinema

"Não almoçou, não? Ela estava ofendendo minha neta desde a hora que chegou. Minha neta!", disse uma das mulheres. As duas foram separadas pela 'turma do deixa disso' no cinema.

Sessão de Barbie termina com briga dentro de cinema

Caso ocorreu em cinema brasileiro e agressora relata que jovem estava ofendendo sua neta. — Foto:Reprodução/Redes sociais

Uma sessão do filme Barbie terminou em briga na segunda-feira, 24. Em um cinema brasileiro, que não teve cidade identificada até o momento, uma mulher empurrou outra violentamente, derrubando-a no chão.

“Não almoçou, não? Ela estava ofendendo minha neta desde a hora que chegou. Minha neta!”, disse uma das mulheres. As duas foram separadas pela ‘turma do deixa disso’ no cinema. Ao fundo, podia-se ouvir What Was I Made For?, de Billie Eilish, que faz parte da trilha sonora do longa-metragem.

O momento do empurrão foi registrado por uma usuária do TikTok, @ferreiraxyz._ e rapidamente viralizou.

“Mano o empurrão”, escreveu um usuário do Twitter ao comentar o caso. “E tudo isso depois dessas cacuras assistiram 2 horas de filme que trata sobre a união entre mulheres e feminismo”, apontou outra na mesma rede social. “Inspiradas pela sororidade do filme”, ironizou mais uma usuária da rede.

Briga com gerente e confusão

Esta não é a primeira vez que uma sessão de Barbie dá problema no Brasil. Na última semana, em São Paulo, clientes do cinema Kinoplex, sediado no shopping Vila Olímpia, discutiram com a gerente após a sessão ser cancelada devido a um problema no projetor.

À ocasião, sem informação da equipe do cinema, fãs da boneca esperaram por 45 minutos na sala do cinema. Irritados, eles foram tirar satisfações com a gerente e acabaram discutindo com a funcionária do estabelecimento.

Procurada pela reportagem do Terra, a assessoria do Kinoplex confirmou o problema e que, apesar dos esforços para solucioná-lo, foi necessário cancelar a sessão. A rede ainda lamentou o ocorrido e enfatizou que a confusão não condiz com os padrões da marca.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8