ainda em 2020

Tropa dos Lanternas Verdes sofre adiamento

A Warner Bros. Pictures empurrou mais para frente a data de lançamento do filme Tropa dos Lanternas Verdes.

Tropa dos Lanternas Verdes sofre adiamento

Segundo o Batman-News, Tropa dos Lanternas Verdes – o último da lista de filmes no Universo Extendido DC do cinema – tem uma nova data para chegar aos cinemas: 24 de julho de 2020.

Inicialmente, o filme havia sido anunciado para 19 de junho de 2020. A estreia se dará praticamente nove anos depois do polêmico filme anterior do herói, estrelado por Ryan Reynolds e lançado em 2011 – Reynolds acabou se “redimindo” recentemente usando o uniforme de outro super-herói, dessa vez, da Marvel: Deadpool.

Rumores recentes apontam que o novo filme poderá ser dirigido por George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria), mas essa informação ainda não foi confirmada pelo estúdio ou pelo diretor. Em 2007, Miller já havia sido associado anteriormente à Warner Bros, com planos para um possível filme de Liga da Justiça que acabou descartado.

Das poucas informações divulgadas sobre o enredo até agora, já sabemos que pelo menos três Lanternas Verdes da Terra vão dar as caras, (provavelmente John Stewart, Kyle Rayner e Guy Garder) e que a produção procura por um ator de mais de 40 anos para o papel de Hal Jordan. Lembrando que o Lanterna Verde também está cotado para aparecer em Liga da Justiça Parte 2, que deve estrear em 2019.

COMPARTILHE

Bombando em Cinema

1

Cinema

Bruno Gagliasso compartilha fotos após perder 14kg para novo papel

2

Cinema

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cinema

Bob Marley: jovens são expulsos de cinema por fumar maconha durante sessão de filme

4

Cinema

2º FestincineJP acontece em maio e abre inscrições para mostras competitivas a partir desta quinta-feira

5

Cinema

‘Semana do Cinema’ começa hoje na Paraíba com ingressos a partir de R$ 8