Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Cinema

Warner Bros. começa a preparar reboot de Matrix

Clássico da ficção científica e um dos maiores ícones cyberpunk, Matrix rendeu duas continuações, games e influenciou toda uma geração no cinema.

A Warner Bros. parece querer modelar a ideia do que a Disney e Lucasfilm fizeram com o universo de Star Wars ao criar Rogue One: Uma História Star Wars (Foto: Reprodução)

Por

Segundo fontes ligadas ao site The Hollywood Reporter, a Warner Bros. pretende fazer um reboot de Matrix (1999). 

O roteirista Zak Penn (Os Vingadores, X-Men) ficaria encarregado de escrever o tratamento para o reboot, e as fontes indicam Michael B. Jordan como potencial protagonista. Lilly e Lana Wachowski, que escreveram e dirigiram o original e suas duas continuações, ainda não foram confirmadas na produção.

O produtor original da trilogia, Joel Silver, já entrou em contato com o estúdio sobre uma possível renovação da franquia em meados de 2012, quando então vendeu a sua parte nos filmes por 30 milhões de dólares. 

Matrix foi lançado em 31 de março de 1999, sem grande alarde. O estúdio não esperava muito de um thriller de ação repleto de influências de mangá japonês e histórias em quadrinhos. Mas a história intrincada e os efeitos especiais marcantes (com a icônica cena esquivando de balas em câmera lenta que influenciou o cinema por anos a fio) tornou Matrix um sucesso de bilheteria e vencedor de quatro Oscars.

Keanu Reeves, que protagonizou os originais com Laurence Fishbourne, Hugo Weaving e Carrie Ann-Moss expressou interesse em participar de um novo filme de Matrix em uma entrevista ao Yahoo Movies. Reeves fez questão de enfatizar a importância das irmãs Wachowski: "Elas tem que escrever e dirigir. E então a gente vê o que a história é, mas, sim, eu não sei, talvez seja estranho, mas por que não?"

A Warner Bros. parece querer modelar a ideia do que a Disney e Lucasfilm fizeram com o universo de Star Wars ao criar Rogue One: Uma História Star Wars ou o filme em produção sobre o jovem Han Solo. Talvez um filme sobre um jovem Morpheus tenha potencial.


Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Minha Mãe É Uma Peça 3 supera cinebiografia de Edir Macedo e se torna maior bilheteria da história do cinema nacional

Bad Boys 4 com Will Smith e Martin Lawrence está em desenvolvimento

Morre dubladora de Elza, de Frozen, aos 21 anos

'Marighella' ganha data de estreia no Brasil