Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cinema

Editoria sobre Cinema ir para editoria →

Cinema

Warner Bros. começa a preparar reboot de Matrix

Clássico da ficção científica e um dos maiores ícones cyberpunk, Matrix rendeu duas continuações, games e influenciou toda uma geração no cinema.

A Warner Bros. parece querer modelar a ideia do que a Disney e Lucasfilm fizeram com o universo de Star Wars ao criar Rogue One: Uma História Star Wars (Foto: Reprodução)

Por

Segundo fontes ligadas ao site The Hollywood Reporter, a Warner Bros. pretende fazer um reboot de Matrix (1999). 

O roteirista Zak Penn (Os Vingadores, X-Men) ficaria encarregado de escrever o tratamento para o reboot, e as fontes indicam Michael B. Jordan como potencial protagonista. Lilly e Lana Wachowski, que escreveram e dirigiram o original e suas duas continuações, ainda não foram confirmadas na produção.

O produtor original da trilogia, Joel Silver, já entrou em contato com o estúdio sobre uma possível renovação da franquia em meados de 2012, quando então vendeu a sua parte nos filmes por 30 milhões de dólares. 

Matrix foi lançado em 31 de março de 1999, sem grande alarde. O estúdio não esperava muito de um thriller de ação repleto de influências de mangá japonês e histórias em quadrinhos. Mas a história intrincada e os efeitos especiais marcantes (com a icônica cena esquivando de balas em câmera lenta que influenciou o cinema por anos a fio) tornou Matrix um sucesso de bilheteria e vencedor de quatro Oscars.

Keanu Reeves, que protagonizou os originais com Laurence Fishbourne, Hugo Weaving e Carrie Ann-Moss expressou interesse em participar de um novo filme de Matrix em uma entrevista ao Yahoo Movies. Reeves fez questão de enfatizar a importância das irmãs Wachowski: "Elas tem que escrever e dirigir. E então a gente vê o que a história é, mas, sim, eu não sei, talvez seja estranho, mas por que não?"

A Warner Bros. parece querer modelar a ideia do que a Disney e Lucasfilm fizeram com o universo de Star Wars ao criar Rogue One: Uma História Star Wars ou o filme em produção sobre o jovem Han Solo. Talvez um filme sobre um jovem Morpheus tenha potencial.


Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

15º Fest Aruanda abre inscrições para laboratório e oficina de cinema

Johnny Depp é substituído por Mads Mikkelsen em 'Animais Fantásticos'

Sônia Braga aparece na lista de 25 maiores atores do século 21 do 'New York Times'

Kleber Mendonça Filho conta segredos das filmagens de 'Bacurau' e outros longas