Clilson Júnior

Curtas, poucas e boas

♪ Tô sem freio, tô sem freio!♫

Curtas, poucas e boas

♪ Tô sem freio, tô sem freio!♫

LÍGIA AVANÇA
Ana Lígia Costa Feliciano por ser médica, age com precisão cirúrgica em sua campanha para o governo do estado da Paraíba. Filiada ao  PDT e atual vice-governadora do Estado da Paraíba, tem planejado feito mineirinha, sua caminha a disputa na vaga majoritária ao governo da Paraíba. Nos últimos dias já foram realizados 12 jantares com deputados, sempre na companhia do Dr. Damião. O próximo passo é reunir prefeitos por toda Paraíba.

ODBRECHT PARAÍBA

A Paraíba precisa ficar atenta ao conteúdo que explodirá nos próximos dias, ainda inédito. Chamo atenção para o delator João Antônio Ferreira, ex-executivo da Odebrecht, que operou na Paraíba com meio mundo de políticos e empresários. O depoimento de Pacífico é explosivo e não ficará pedra sobre pedra na política da Paraíba.  

Na escala de tempo geológico da construtora, o Jurássico é o período da era do Norberto Odebrecht, quando Emílio engatinhava e Marcelo era um adolescente antipático, a empresa presenteou um ex-governador da Paraíba com um Opala zero Km. Naquela época não existia o departamento de propina, tampouco o sistema de informática Drousys.

CORI S/A
Para quem anda com saudade de Coriolano Coutinho (Dr Cori), agora atuando como empresário no Ceará em diversas empresas que vão de Autopeças e Moda Praia, ele avisou a amigos íntimos  que sente saudade da Paraíba. Virá apenas nas férias e para ver de perto outro empreendimento na cidade de Olinda.  Seguindo a linha “Pequenas Empresas e Grandes Negócios”, o novo empresário tem incentivado irmãs e sobrinhas a investir na iniciativa privada. Depois eu detalho o sucesso de Cori como empresário,  quase, bem sucedido e dono de uma verdadeira holding familiar.

SEM ÁGUA EM BOQUEIRÃO 

O racionamento em Campina Grande completou dois anos e quatro meses e a previsão em um cenário sem chuvas é que haverá água nas torneiras de forma contínua apenas depois do São João. Deixo eu explicar: Aquela foto que apareceu circulando com os senadores Cássio, Lira e Maranhão se banhando nas margens do Rio Paraíba, comemorando a chegada das águas do São Francisco em Boqueirão, não passou de “Agamenon Magalhaes”, trocadilho usado em Pernambuco que substitui mentira.

Vindo de Monteiro pela calha do rio, a água do Rio São Francisco só deve desaguar em Boqueirão na próxima sexta-feira.

INDEPENDENTE FUTEBOL CLUBE

Fui informado de que surgirá algo de novo na Câmara Municipal de João Pessoa. Novo. Eu falei novo ? Kkkkkkkkkkkkk. Ah, esses políticos e suas ideias maravilhosas. Vamos direto ao assunto. Na próxima semana acontecerá o lançamento de um novo bloco político formado quatro mentes brilhantes que deverão adotar de agora por diante será “G-i-4” (nome de nave espacial) , sigla que tem o significado de Grupo Independente 4. Já imaginei até o discurso de lançamento. “Vamos ser oposição, quando necessário for, e votar nos projetos de Cartaxo quando for para o bem do povo”.

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba