Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Clilson júnior

Radialista, Jornalista e Blogueiro.

ver coluna →

Documento da Polícia Federal confirma plano para matar o deputado Walber Virgolino

Lampião recebeu este alerta que o PCC estaria montando um plano para o executá-lo

Deputado Walber Virgulino (Foto: da Internet)

Por

A Polícia Federal alertou o deputado estadual Walber Virgulino (Patriota) através de um documento, sobre o possível esquema para matá-lo. Segundo o documento que este colunista teve acesso exclusivo, o alerta foi emitido através de relatório nº 0035/17 em 23 de fevereiro de 2017, época em que Virgulino ocupava a Secretaria de Justiça de Cidadania do Rio Grande do Norte.

Na Sejuc do Rio Grande do Norte, Walber enfrentou a rebelião mais violenta da história do Rio Grande do Norte que aconteceu em janeiro, na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, e deixou 26 mortos. Um mês após enfrentar a rebelião, Lampião recebeu este alerta que o PPC/RN estaria montando um plano para o executá-lo. 

Em junho do mesmo ano, Virgulino enviou uma carta de exoneração ao governador Robinson Faria, Virgulino alegou "motivo de foro íntimo", simultaneamente em seu instagram, o delegado paraibano cravou a seguinte frase: "Difícil não é matar um leão por dia. Difícil é conviver com as cobras"


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaques da Coluna

ver coluna →

O Flamengo jogou e o STF sem moral

Calvário revela que atriz Mayana Neiva era sócia de Editora e vendeu seu próprio livro ao Governo da Paraíba

Ricardo x João e a possivel reconciliação

O massacre da previdência e o povo que sifu!