Clilson Júnior

Dono da rede de farmácias Pague Menos é solto no Ceará após ficar 70 dias preso

O empresário Deusmar de Queirós, dono da rede de farmácias Pague Menos, foi preso em setembro em uma unidade prisional em Aquiraz (Região Metropolitana de Fortaleza),

Dono da rede de farmácias Pague Menos é solto no Ceará após ficar 70 dias preso

Deusmar Queirós, dono do grupo Page Menos, acaba de ser solto após ficar 70 dias preso no Ceará

O segundo maior empresário farmacêutico do Brasil, Deusmar Queirós, dono do grupo Page Menos, acaba de ser solto após ficar 70 dias preso em uma unidade prisional em Aquiraz (Região Metropolitana de Fortaleza).

Deusmar Queirós  foi condenado a 9 anos e dois meses de prisão. Ele e mais três pessoas – Ielton Barreto de Oliveira, Geraldo de Lima Gadelha Filho e Jerônimo Alves Bezerra, foram condenados pela Justiça Federal por crime contra o sistema financeiro. Eles teriam lucrado pelo menos R$ 2,8 milhões com compras de ações sem autorização do Banco Central. Com o cálculo da inflação, o valor seria, hoje em dia, de cerca R$ 5,3 milhões.

Deusmar de Queirós, dono da rede de farmácias Pague Menos foi acusados da prática de “garimpagem”.  Sem estarem autorizados pelo CVM, os empresários compraram ações fora da bolsa de valores “de acionistas privados e geralmente desinformados a um preço bem menor pelo o que era praticado no mercado” legal.

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba