Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Clilson Júnior

Radialista, Jornalista e Blogueiro.

ver coluna →

É certo torrar dinheiro público no estado de emergência de prefeituras pequenas em shows?

A Prefeitura de Ouro Velho, vai gastar o total de R$ 547.500 em dois dias de festa de São João no mês de junho.

Por

O presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, o conselheiro Fernando Catão, durante a Sessão Ordinária do Tribunal realizada na manhã desta quarta-feira (1) afirmou que foi procurado no dia de ontem (31) por moradores da cidade de Ouro Velho queixando-se sobre as contratações de artistas por parte do prefeito para festas no município por valores considerados exorbitantes. 

A Prefeitura de Ouro Velho, vai gastar o total de R$ 547.500 em dois dias de festa de São João no mês de junho. Os shows estão marcados para acontecer nos dias 7 e 8 de junho, terça e quarta-feira, respectivamente.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaques da Coluna

ver coluna →

Aonde erramos?

As vacinas de Lucena

A “mala preta” de Aguinaldo Ribeiro

Porra, finalmente algo novo na OAB da Paraíba