Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Clilson júnior

Radialista, Jornalista e Blogueiro.

ver coluna →

E tome gasolina no PSB

Para Adriano Galdino “Existe a briga e acho difícil essa briga ser resolvida. Acredito que estão praticamente rompidos. Nos próximos dias a coisa vai se tornar pública”.

Para Adriano Galdino “Existe a briga e acho difícil essa briga ser resolvida (Foto: da internet)

Por

Vamos ter uma semana complicada. Pelo cenário do fim de semana, pelo que circulou nas redes sociais, traz muita preocupação. Hoje o presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino soltou o verbo durante entrevista a Rádio Rural e Cultura FM de Guarabira.

Confesso que achei que tinha sido um rompante, porém, para a minha surpresa, outra vez pelo rádio, o líder do PSB deixou claro que não se trata de jogo de cena, a briga do PSB é pra valer e que treino é treino e jogo é jogo!

De acordo com Galdino, Gervásio Maia queria compensar o espaço que perdeu na Assembleia Legislativa com cargos no governo do Estado, mas o governador João Azevêdo não aceitou. Por isso, Gervásio teria passado a fazer fofocas e criar intriga entre o governador e Ricardo Coutinho, o que, segundo Galdino, foi fundamental para o distanciamento entre os dois.

Para Adriano Galdino “Existe a briga e acho difícil essa briga ser resolvida. Acredito que estão praticamente rompidos. Nos próximos dias a coisa vai se tornar pública”.

Agora o campeonato começou é vale pontos!

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaques da Coluna

ver coluna →

O Flamengo jogou e o STF sem moral

Calvário revela que atriz Mayana Neiva era sócia de Editora e vendeu seu próprio livro ao Governo da Paraíba

Ricardo x João e a possivel reconciliação

O massacre da previdência e o povo que sifu!