Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Clilson júnior

Radialista, Jornalista e Blogueiro.

ver coluna →

ENTREVISTA DO DIA: presidente da OAB Paulo Maia

Na entrevista, Paulo Maia ainda falou sobre o direito de defesa, exame da ordem e se pretende ser candidato ou não a prefeito de João Pessoa.

Na entrevista, Paulo Maia ainda falou sobre o direito de defesa, exame da ordem e se pretende ser candidato ou não a prefeito de João Pessoa (Foto: Walla Santos)

Por

O presidente da OAB-PB, advogado Paulo Maia, concedeu entrevista exclusiva para esta coluna, onde falou dos desafios de comandar a Ordem dos Advogados na Paraíba, a importância do exame da ordem e a morosidade na justiça da Paraíba. 


Maia comentou os dados divulgados pela Gerência de Pesquisas Estatísticas do TJPB, vinculada à Diretoria de Gestão Estratégica, que apontou que em 2002, 175 magistrados julgaram 132.124 sentenças e em 2018, mesmo com aumento de magistrados de 1º Grau subindo para 278, apenas 199.093 processos julgamos.  


Na entrevista,  Paulo Maia ainda falou sobre o direito de defesa, exame da ordem e se pretende ser candidato ou não a prefeito de João Pessoa. 


Confira todos os detalhes da entrevista de Paulo Maia.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaques da Coluna

ver coluna →

O Flamengo jogou e o STF sem moral

Calvário revela que atriz Mayana Neiva era sócia de Editora e vendeu seu próprio livro ao Governo da Paraíba

Ricardo x João e a possivel reconciliação

O massacre da previdência e o povo que sifu!