Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Clilson Júnior

Radialista, Jornalista e Blogueiro.

ver coluna →

A “mala preta” de Aguinaldo Ribeiro

Se alguém me dissesse em janeiro que toda imprensa paraibana terminaria o ano falando em assalto milionário na casa de político famoso, eu diria que tava todo mundo maluco. Mas maluco mesmo foi esse ano.

Residencial Cezanne, localizado na Rua Plácido de Azevedo Ribeiro, n°. 155 (Foto: da internet)

Por

Se alguém me dissesse em janeiro que toda imprensa paraibana terminaria o ano falando em assalto milionário na casa de político famoso, eu diria que tava todo mundo maluco. Mas maluco mesmo foi esse ano. 

Vamos a o último fato do ano: Assalto ao apartamento do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) no Altiplano “Nobre”, precisamente no apartamento 1700 do edifício Residencial Cezanne, localizado na Rua Plácido de Azevedo Ribeiro, n°. 155 em João Pessoa, Paraíba. 

Todos já ouviriam falar em botija? Pois bem, o caso em tela tratar-se de uma “mala preta” que continha 23 relógios avaliados em mais de 1 milhão de reais.

Ladrão entrou no apartamento no dia 02/11 as 14:43


O dito assalto aconteceu no dia 02 de novembro desta ano e só foi percebido apenas no dia 03 de novembro pela diarista S.A.M. (preservar a identidade da diarista para não sobrar para ela), ao chegar a tarde no apartamento de 380 metros quadrados do deputado paraibano, percebeu todas as luzes acesas, inclusive o quarto do deputado todo revirado, um cofre aberto ao chão do quarto, uma mala preta violada papeis espalhados por todo apartamento. Imediatamente S.A.M ligou para motorista do deputado conhecido por Rubão.

Ladrão deixa apartamento por volta das 16:53


Rubão assustado ligou para Brasília e comunicou tudo a Aguinaldo que imediatamente mandou seu advogado registrar Boletim de Ocorrência de n°. 00143.01.2021.1.00.450.

Por imagens e de Brasilia, Aguinaldo identificou a “mala preta” aberta e disse a polícia que lá guardava 23 relógios avaliados em 1 milhão de reais.


A Polícia Civil paraibana entrou em cena e identificou os quatro elementos que arquitetaram o roubo e no ultimo dia 21/12 pediu a prisão preventiva dos "OS PAULISTAS", como são conhecidos os integrantes da organização criminosa.


*as informações acima são exclusivas, mas não adianta pedir os créditos que irão contar essa mesma história sem citar a fonte aqui. ;)



Ainda hoje, a última coluna do ano com as 10 previsões para 2022; vamos revelar as 5 delações que serão noticias em 2022 no âmbito da Calvário e outras coisas mais picantes... aperta o f5 que ainda hoje teremos as previsões do Clilson Jr.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaques da Coluna

ver coluna →

Aonde erramos?

As vacinas de Lucena

Porra, finalmente algo novo na OAB da Paraíba

ATENÇÃO: Em briga de marido e mulher, a gente tem que meter a colher, sim!