Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Clilson júnior

Radialista, Jornalista e Blogueiro.

ver coluna →

OS MARAJÁS DA MISÉRIA: prefeitos da Paraíba tem salários de até R$ 288 mil por ano; confira os salários nos 223 municípios

A imoralidade se espalha por quase todos os municípios paraibanos

OS MARAJÁS DA MISÉRIA (Foto: da Internet)

Por

Há quem diga que eles trabalham pouco e ganham muito, que nem todos são honestos e que não têm representatividade. São 223 prefeituras que pagam salários de verdadeiros "marajás" muito acima do que ganham os funcionários espalhados por toda Paraíba.


O campeão da vergonha é Chico Mendes, o prefeito de São José de Piranhas, cidade com 20 mil habitantes onde apenas 5% da população tem trabalho fixo.  Chico do PSB abocanha mensalmente R$ 24 mil, sendo o prefeito mais bem pago da Paraíba. Chico governa atualmente uma cidade sob decreto de “estado de emergência” devido à estiagem na Paraíba.


A imoralidade se espalha por quase todos os municípios paraibanos, mesmo existindo exceções como os gestores das cidades de Araçagi (Murilio  Nunes), Conceição (Nilson Lacerda), Manaíra (Manoel Bezerra), Pilões (Iremar Flor), São Bento (Dr. Jarques), São Domingo do Cariri (Marinho Ferreira) São Francisco (João Bosco) e São Mamede (Dr. Umberto) que abdicaram do salário de prefeito e nada recebem em seus municípios.


Conheça aqui quanto ganha o prefeito de sua cidade!


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaques da Coluna

ver coluna →

O Flamengo jogou e o STF sem moral

Calvário revela que atriz Mayana Neiva era sócia de Editora e vendeu seu próprio livro ao Governo da Paraíba

Ricardo x João e a possivel reconciliação

O massacre da previdência e o povo que sifu!