Clilson Júnior

Sabe o destino do dinheiro nas malas apreendidas pela PF no Aeroporto Castro Pinto?

Foram exatos R$ 1.999.470 apreendidos com um homem que embarcou em Guarulhos, São Paulo

Sabe o destino do dinheiro nas malas apreendidas pela PF no Aeroporto Castro Pinto?

R$ 1.999.470 apreendidos com um homem que embarcou em Guarulhos — Foto:PF

O local escolhido para o destino das malas foi o Aeroporto Castro Pinto, na Paraíba. O movimento é quase inexistente, com exceção dos policiais federais que patrulham o local. De repente, uma denúncia anônima chega aos ouvidos da polícia: duas malas de dinheiro estão prestes a serem entregues a uma autoridade corrupta.

Os investigadores correm contra o tempo e conseguem localizar as duas malas, que estão prestes a serem despachadas. Após uma vistoria minuciosa, constatam que o dinheiro é proveniente de atividades ilícitas e seria utilizado para pagamento de propina. Essa foi a informação que recebi. 

Um fonte me disse que com a situação sob controle, as autoridades iniciaram uma investigação preliminar para descobrir a quem a quantia seria entregue. Descobrem, então, que a autoridade suspeita e corrupta em questão é um político influente na região, com conexões perigosas com fornecedores da saúde. O dinheiro pode ter saído de Minas, remetido para São Paulo e depois ser enviada para João Pessoa. 

As malas de dinheiro foram apreendidas e a mula que transportou foi detida, dando início a que poderá ser um dos maiores escândalos de corrupção da história do estado vai registrar. 

A partir de hoje, começa uma investigação intensa para desvendar todo o esquema criminoso que estava por trás daquelas malas de dinheiro.

A operação deverá ser chamada de Cafuçu, pois o destino, dizem, ser um político feio, quase um jegue.  A polícia federal, com coragem e determinação, vai mostrar que ninguém está acima da lei.  Aguardem!

Veja este vídeo!

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba