Clilson Júnior

Triste Aniversário: Casal baleados durante assalto ao Walmart-Bompreço da estrada de Cabedelo sofrem até hoje

Pablo Forlan e Dinara Rodrigues foram baleados em janeiro de 2017 no “Walmart” (Hiper Bompreço) da estrada de Cabedelo. Pablo levou tiro de pistola na perna e Dinara de espingarda calibre 12 que estraçalhou sua patela (rótula).

Triste Aniversário: Casal baleados durante assalto ao Walmart-Bompreço da estrada de Cabedelo sofrem até hoje

Walmart-Bompreço (Hiper Bompreço das Estrada de Cabedelo) — Foto:da Internet

Imagine você e sua esposa irem ao supermercado fazer compras e sofrem um assalto? Imagine você e sua esposa irem ao supermercado e durante o assalto, ambos são baleados? Imagina você e sua esposa, irem ao supermercado, são baleados e o supermercado não oferece nenhuma ajuda durante todo tratamento, te abandonando ao deus-dará?

Esse supermercado existe, chama-se Walmart-Bompreço (Hiper Bompreço), fica BR BR 230 próximo ao Forrock na estrada de Cabedelo e os personagens são Pablo Forlan e sua esposa Dinara Rodrigues. Pablo levou tiro de pistola e Dinara, de espingarda calibre 12.

Atualmente a insegurança não dá trégua a ninguém. Porém Walmart-Bompreço (Hiper Bompreço) não tem coração e age com desdém com seus clientes, mesmo quando a legislação é clara na defesa do consumidor alvo de violência em estabelecimentos comerciais. Pablo e Dinara abriram processo contra Walmart-Bompreço (Hiper Bompreço) e pediram indenização por danos morais, danos materiais e danos estéticos – o Código de Defesa do Consumidor (CDC) entende que entre os deveres dos fornecedores de serviços está o de garantir segurança, só que até hoje o Walmart-Bompreço (Hiper Bompreço) insiste em ignorar seus clientes, jamais dando auxilio algum durante todo tratamento e sequelas.

Pablo Forlan baleado durante assalto ao Walmart-Bompreço (Hiper Bompreço) da estrada de Cabedelo

O Código de Defesa do Consumidor (CDC)  em  artigo 14 diz claramente que o fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação de serviço. Todos sabem que supermercados como Walmart-Bompreço são obrigados a fornecer condições seguras para que o usuário possa movimentar dinheiro, pois é considerado um ramo de risco, já que o casal Pablo e Dinara foram ao Walmart-Bompreço fazer compras e aproveitaram o dia para pagar algumas contas.

Durante o assalto, o casal baleado são arrastados 

Toda esta história aconteceu no dia 23 de janeiro de 2017, Pablo Forlan e Dinara Rodrigues foram ao supermercado “Walmart” (Hiper Bompreço) localizado na rua Edgar Sales de Miranda Henrique, 400 – Aeroclube, João Pessoa. Por volta das 18:30 horas, o casal se encontrava dentro do estabelecimento, inicialmente para efetuar pagamento de algumas contas e depois iriam fazer compras (feira) no supermercado quando foram baleados na troca de tiros entre bandidos e seguranças que recolhiam malotes de dinheiro dentro daquele estabelecimento. Baleados, não receberam nenhum atendimento de primeiros socorros da Walmart-Bompreço. Foram resgatados pelo Samu para o Hospital da Unimed. Pablo levou tiro de pistola na perna e Dinara de espingarda calibre 12 que estraçalhou sua patela (rótula).

Ficaram hospitalizados até o dia 27 de janeiro de 2017. O Walmart-Bompreço jamais ofereceu qualquer assistência ao casal. Em março de 2017 ambos retornaram para fazer nova cirurgia, e o Walmart-Bompreço também não se manifestou em qualquer apoio ao casal.

Entraram na justiça pedindo indenizações por danos morais, danos materiais e estéticos.

O processo de número 0834006-27.2017.8.15.2001 tá rolando na justiça e  Walmart-Bompreço contestou alegando que foi vítima igualmente ao casal.

No processo o Walmart-Bompreço (Hiper Bompreço), constesta a ação em que as vítimas acusam o Walmart.


Na página oficial do Walmart, reconhece que o Hiper Bompreço faz parte de sua rede de supermercados

Eu pergunto: O Walmart-Bompreço tem coração?

Nas próximas compras, você e ou alguém da sua família, evite fazer feira em um hipermercado que não tem responsabilidade social, que ignora o incidente, que não presta qualquer auxílio e abandona seus clientes!

Eu respondo: o Walmart-Bompreço (Hiper Bompreço das Estrada de Cabedelo) não tem coração!

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba