Clilson Júnior

Vendedores de colchões roubam casas em João Pessoa?

  A notícia de dois homens fortemente armados que andam visitando casas de porta em porta querendo vender colchões magnéticos e […]

 

A notícia de dois homens fortemente armados que andam visitando casas de porta em porta querendo vender colchões magnéticos e aproveitam para roubar as residências em João Pessoa já  alcançou alto nível de virilização nas últimas horas nas redes sociais. 

 

 

O BOATO DA VEZ

Tem repórter policial postando até foto dos supostos bandidos. É claro que nada disso procede. O boato ganhou tom de verdade devido a onda de violência nos dias atuais. Trata-se de boato e a internet é o melhor ambiente para que tais informações se espalhem e causem pânico.


Claro que você já leu as previsões Maias na internet que afirmava que o mundo acabaria em 21 de dezembro de 2012. O mundo não acabou,  nem esses dois homens estão roubando em João Pessoa.


O texto vem acompanhado com duas fotos e o seguinte alerta: “Atenção: estão andando nas casas 2 rapazes fazendo demonstrações de colchões ortopédicos. Não abram o portão pra eles e nem os deixam entrar em sua casa. Cuidado!!! São ladrões e estão fortemente armados! Passe esta mensagem pra todas as pessoas que você conhece! Vamos ficar vigilantes!”. 


É mentira!

 

EM JUNHO O BOATO PASSOU POR CUIABÁ


O MESMO BOATO EM RIO BRANCO DO SUL, PARANÁ!

 

O BOATO CIRCULO EM CEREJEIRAS, RONDÔNIA

PASSOU POR SANRA RITA, PARAÍBA!

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba