Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Clilson júnior

Radialista, Jornalista e Blogueiro.

ver coluna →

Vendedores de colchões roubam casas em João Pessoa?

Por

 

A notícia de dois homens fortemente armados que andam visitando casas de porta em porta querendo vender colchões magnéticos e aproveitam para roubar as residências em João Pessoa já  alcançou alto nível de virilização nas últimas horas nas redes sociais. 

 

 


O BOATO DA VEZ

Tem repórter policial postando até foto dos supostos bandidos. É claro que nada disso procede. O boato ganhou tom de verdade devido a onda de violência nos dias atuais. Trata-se de boato e a internet é o melhor ambiente para que tais informações se espalhem e causem pânico.


Claro que você já leu as previsões Maias na internet que afirmava que o mundo acabaria em 21 de dezembro de 2012. O mundo não acabou,  nem esses dois homens estão roubando em João Pessoa.


O texto vem acompanhado com duas fotos e o seguinte alerta: “Atenção: estão andando nas casas 2 rapazes fazendo demonstrações de colchões ortopédicos. Não abram o portão pra eles e nem os deixam entrar em sua casa. Cuidado!!! São ladrões e estão fortemente armados! Passe esta mensagem pra todas as pessoas que você conhece! Vamos ficar vigilantes!”. 


É mentira!

 

EM JUNHO O BOATO PASSOU POR CUIABÁ


O MESMO BOATO EM RIO BRANCO DO SUL, PARANÁ!



 

O BOATO CIRCULO EM CEREJEIRAS, RONDÔNIA

PASSOU POR SANRA RITA, PARAÍBA!

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaques da Coluna

ver coluna →

LEIA: Coronavírus e a mentira das 407 mortes do dia 23 de abril no Brasil

O Flamengo jogou e o STF sem moral

Calvário revela que atriz Mayana Neiva era sócia de Editora e vendeu seu próprio livro ao Governo da Paraíba

Ricardo x João e a possivel reconciliação