Janildo Silva

Declarações inúteis e a lógica medíocre de um déspota arrogante

Que toquem as trombetas! Sua Alteza, o mais monarca dos republicanos, governador da província de Pernambuco do Norte, vai falar. […]

Que toquem as trombetas! Sua Alteza, o mais monarca dos republicanos, governador da província de Pernambuco do Norte, vai falar. Ele abre a boca e mais uma vez, uma multidão de “socialistas” que nunca ouviram falar em Eric Hobsbawm aplaudem tal verborragia, como se ouvissem Chaplin em “O grande ditador” (pobres cidadãos, se habituam ao pouco que lhes é oferecido).

De tudo que esta inútil liderança diz se extrai uma única frase: “respeitem a verdade das urnas” (Normal já que jamais leu mais que as ‘orelhas’ de alguns livros’). Que confortável é distorcer a democracia, como se o sufrágio eleitoral fosse uma espécie de Código de Hamurabi, não é? Não, Sua Alteza! Ninguém é obrigado a ficar calado porque perdeu uma eleição. Sua lógica inútil e absolutamente medíocre só pode ter sido gerada em um cérebro mimado por bajuladores, ainda mais medíocres que seus argumentos.

Vi um presidente cair diante da pressão do povo, da imprensa e do congresso. Não tenho dúvida que tanto Vossa Alteza quanto aquela que está sobre você podem despencar de seus cargos, já que acima da tal “soberania do voto” existe a Lei. Gostem os bajuladores ou não, ainda existem leis no Brasil.

Espero que no próximo dia 15 o povo vá as ruas para cobrar do Legislativo e do Judiciário que investiguem e punam aqueles que usaram programas sociais para desvirtuar  a vontade popular.

Os governantes não são maiores que o povo e a única coisa que os faz importantes é o fato de que são nossos empregados. 

COMPARTILHE

Bombando em Janildo Silva

1

Janildo Silva

Hora de dizer muito obrigado!

2

Janildo Silva

Ricardo, o grande empreendedor

3

Janildo Silva

Dor de cabeça para ex-secretários

4

Janildo Silva

Redução da maioridade penal

5

Janildo Silva

Um teto e a política