Janildo Silva

Um teto e a política

Quinhentos e doze famílias de João Pessoa receberam na manhã de hoje (25) a chave de seus apartamentos no Residencial […]

Quinhentos e doze famílias de João Pessoa receberam na manhã de hoje (25) a chave de seus apartamentos no Residencial Vieira Diniz.

Coincidentemente ou não, nos últimos dias o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), justamente o responsável pela entrega dos apartamentos, vem sofrendo fortes ataques, “perdendo” inclusive o apoio de um vereador do PSB, que resolveu “voltar” para a oposição. Parece estranho? Não para mim…

Na verdade, Cartaxo se tornou o alvo das lideranças do PSB em João Pessoa, que pretendem, ao contrário do que diz o governador Ricardo Coutinho, lançar candidatura própria em 2016. Sendo assim, Luciano acaba sendo o adversário a ser batido pelos socialistas.

Tirando a gordura política dos últimos dias, reitero que vejo na entrega destes 512 apartamentos um avanço significativo para a cidade, diante desta quantidade de famílias que passaram a ter um teto próprio.

O detalhe é que quatrocentos e oitenta apartamentos ainda devem ser entregues até junho, somando quase mil moradias em intervalo de 3 meses.

Mesmo assim a aposição parece ganhar mais fôlego e a única arma que resta ao prefeito é seguir com o ritmo acelerado que vem mantendo em suas obras, mas obviamente sem esquecer os problemas domésticos, entre eles a greve dos professores e movimentos semelhantes em outras categorias.

COMPARTILHE

Bombando em Janildo Silva

1

Janildo Silva

Hora de dizer muito obrigado!

2

Janildo Silva

Ricardo, o grande empreendedor

3

Janildo Silva

Dor de cabeça para ex-secretários

4

Janildo Silva

Redução da maioridade penal

5

Janildo Silva

Cartaxo ignora provocações e prioriza execução de obras