Karina Pimenta

“ Empreenda Desde Cedo”, livro escrito por Pai e Filha paraíbana

Luciano e Déborah Piquet escrevem “ Empreenda Desde Cedo” Ele engenheiro civil, palestrante e detentor de duas patentes industriais ( uma […]

Luciano e Déborah Piquet escrevem “ Empreenda Desde Cedo”

Ele engenheiro civil, palestrante e detentor de duas patentes industriais ( uma delas nos Estados Unidos), sua filha, é estudante, escreve artigos para o Portal Mulher de Fato e também é palestrante. 

Pai e filha, agora neste livro, colocam suas idéias conjuntas. A filha, embalada e cheio de sonhos, fala pelos cotovelos, protesta contra os inimigos da natureza, pratica fervorosamente os ensinamentos dos 5Rs ( reduzir, reutilizar, reciclar, recusar e repensar),e precisava deixar isso registrado em livro. 

O pai, com sua experiência em sala de aula, decorrente de suas palestras voluntárias sobre empreendedorismo, observou o comportamento dos jovens em relação ao futuro e sugere para eles neste livro ações para um mundo melhor baseado em empreendedorismo sustentável e instiga-os a saírem da zona de conforto em que a grande maioria se encontra e fazerem mais por eles próprios e pelo planeta.

O livro vem com cd e tem a parceria da cantora Renata Arruda que é também a primeira embaixadora dos objetivos do milênio na Paraíba.

Renata deixou claro que compor músicas que estimulem futuros empreendedores é gratificante, pois realmente ela acredita que o futuro do país e do mundo passa por questões de sustentabilidade e empreendedorismo.

COMPARTILHE

Bombando em Karina Pimenta

1

Karina Pimenta

MUITO ALÉM DE UM BRECHÓ

2

Karina Pimenta

DEDICAÇÃO E EDUCAÇÃO

3

Karina Pimenta

Mais tranquilidade e lazer!

4

Karina Pimenta

AS EMPREENDEDORAS PATRICIA E FLAVIA.

5

Karina Pimenta

Belle Soares