Karina Pimenta

“ESPETINHO DO EXTREMO’’

De Pai para Filho  Há cerca de 10 anos, Carlos Alberto Pinto Camelo, Paraibano, mais conhecido como Caluca por ter […]

De Pai para Filho 

Há cerca de 10 anos, Carlos Alberto Pinto Camelo, Paraibano, mais conhecido como Caluca por ter muitos amigos em João Pessoa, teve a ideia de agregar seus amigos em um só lugar. Dessa forma o “Espetinho do Extremo” foi criado na ponta do Cabo Branco conhecida como Praça de Emanjar. Porém Carlos pensou em um diferencial: que não existisse apenas os tradicionais espetinhos, e sim algo novo e nunca visto em Joao Pessoa. Não deu outra: foi um sucesso, tornou-se o ponto de encontro dos amigos.

Neste período ele contou com a ajuda do seu filho Carlos Alberto Junior, o Caluquinha que desde pequeno mostrou interesse em seguir o exemplo do seu pai.

Com isso, Carlos Alberto Junior, ou simplesmente “Caluquinha”, em Outubro de 2014 herdou a ideia de seu Pai, proporcionar um novo ponto de encontro de amigos, mantendo a tradição e o diferencial que foi ensinado pelo seu Pai,  e o ” Espetinho do Caluquinha”  foi inaugurado  em um novo endereço na Orla do Cabo Branco entre a Pizza Mia e a Sapore D’Italia.

COMPARTILHE

Bombando em Karina Pimenta

1

Karina Pimenta

MUITO ALÉM DE UM BRECHÓ

2

Karina Pimenta

DEDICAÇÃO E EDUCAÇÃO

3

Karina Pimenta

Mais tranquilidade e lazer!

4

Karina Pimenta

AS EMPREENDEDORAS PATRICIA E FLAVIA.

5

Karina Pimenta

Belle Soares