Karina Pimenta

Roqueiro Americano em meio ao São João Nordestino e a Copa do Mundo

RAIZ PARAÍBANA!!!!  O Americano Nicholas De Aquino Harasz, o Nicko The Drummer da banda de metal Americana Frostfang se encontra […]

RAIZ PARAÍBANA!!!! 

O Americano Nicholas De Aquino Harasz, o Nicko The Drummer da banda de metal Americana Frostfang se encontra na terrinha para assistir a copa do mundo e curtir o São João paraibano. Nicholas tem sangue tupiniquim, filho de Polyana Aquino, paraibana radicada nos EUA a mais de 20 anos e do Americano George Harasz. Nick vem também promover sua banda por aqui, Frostfang acaba de gravar seu primeiro CD com 12 faixas originais.  O CD se encontra em faze de produção no momento e durante este período na Paraíba. Nick espera fazer dos paraibanos fãs da sua banda Frostfang .

Frostfang toca um estilo thrash metal, heavy metal com forte inspiração nas bandas Iron Maiden, Metallica, Megadeath e Mastodom. A banda esta sendo reconhecida pelo seu estilo único de música e performance, em especial com o baterista conhecido como “o animal” por sua versatilidade e constante movimento e “head banging” no palco. Frostfang já é famosa na Florida, com uma agenda lotada de shows durante todo o ano em várias cidades do estado e agora se expandindo ao estado da Georgia. A banda tem suas músicas tocadas regularmente em shows de rádios na Florida como também  nos estados de Ohio, Pennsylvânia  e Michigan. Nicholas é o baterista e arranjador, o seu irmão mais novo Lucas é o cantor, baixista, e escritor das inspiradas letras das músicas. Nick e Lucas juntamente com o guitarrista Jared Caprio compõem as músicas que fazem Frostfang. A banda também conta com um menino prodígio, o guitarrista  Jonathan Konja de apenas 14 anos.  Nick espera conquistar novos fãs e fazer novos amigos por Joao Pessoa.

COMPARTILHE

Bombando em Karina Pimenta

1

Karina Pimenta

MUITO ALÉM DE UM BRECHÓ

2

Karina Pimenta

DEDICAÇÃO E EDUCAÇÃO

3

Karina Pimenta

Mais tranquilidade e lazer!

4

Karina Pimenta

AS EMPREENDEDORAS PATRICIA E FLAVIA.

5

Karina Pimenta

Belle Soares