Vanderlan Farias

Por que será que estão fazendo isso com Agra?

O prefeito Luciano Agra pode não ter votos, porque sequer foi testado nas urnas, mas sempre foi considerado um técnico […]

O prefeito Luciano Agra pode não ter votos, porque sequer foi testado nas urnas, mas sempre foi considerado um técnico de mão cheia. Teve participação em quase todos os grandes projetos de urbanização implantados em João Pessoa nos últimos quinze ou vinte anos.

Por isso, não posso deixar de externar minha indignação com o que estão fazendo com ele.

Agra foi alçado à condição de prefeito por uma decisão pessoal do atual governador Ricardo Coutinho, todos sabem. Não tinha cacife eleitoral nem político para tanto. Seus únicos atributos, na época da escolha, eram a amizade com Ricardo e o fato de ter sido seu auxiliar.

Mas, agora Agra é prefeito e não está sendo reconhecido como tal pelos próprios correligionários. Tem direito garantido de disputar a reeleição, mesmo assim vem sendo “fritado” por integrantes do grupo do governador, seu principal aliado.

Agra vem sendo submetido a um processo “surdo e anônimo” de humilhação e desmoralização para desistir da candidatura. Se não é verdade, então por que duvidam tanto de sua postulação se o atual prefeito já foi lançado pelo próprio PSB como pré-candidato? Por que aliados insistem em estimular, publicamente, uma suposta instabilidade na base do PSB em relação ao nome do prefeito?

Até seria compreensível se a oposição fosse responsável pelo fogaréu armado para “torrar” os planos de Agra. Mas, ser rejeitado pelos próprios aliados é algo que certamente o prefeito não esperava.

Não se sabe até quando ele suportará tanta pressão.  

COMPARTILHE

Bombando em Vanderlan Farias

1

Vanderlan Farias

Abuso de autoridade não rima com segurança

2

Vanderlan Farias

PV está “rachado” ao meio; família Soares também

3

Vanderlan Farias

Depois do PT, PC do B também abandona Estelizabel Bezerra

4

Vanderlan Farias

Venceu a democracia; cuidado com as aves de rapina

5

Vanderlan Farias

DISCURSO X TRABALHO: Unimed terá eleição plebiscitária