Edital

Prefeitura de Frei Martinho se prepara para lançar concurso público; veja vagas

O extrato de contrato do concurso de Frei Martinho foi publicado em 17 de maio e publicado nos meios oficiais, como Diário Oficial e site do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB).

Frei Martinho

Frei Martinho, no Curimataú paraibano. (foto: divulgação/site da Prefeitura Municipal)

A Prefeitura Municipal de Frei Martinho, na região do Curimatáu paraibano, deve lançar em breve concurso público com vagas em diversas áreas.

Como observou o ClickPB, a gestão local fechou contrato no mês de maio com a empresa Advise Consultoria para realização de um certame com mais de 10 vagas.

A reportagem apurou que a banca Advise, de Guarabira, foi contratada no valor de R$ 53.062 e será a responsável por realizar o concurso que contará com 11 vagas definidas após um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) celebrado com o Ministério Público da Paraíba (MPPB).

O extrato de contrato foi publicado em 17 de maio e publicado nos meios oficiais, como Diário Oficial e site do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB).

Segundo consta no edital, após a assinatura do contrato a empresa organizadora deverá ser realizada em até 180 dias.

Os cargos previstos no edital de licitação são os seguintes: fiscal de tributos, técnico em segurança do trabalho, profissional de apoio ao estudante, psicólogo, assistente social, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, técnico em enfermagem, farmacêutico e professor polivalente.

Para cada cargo está prevista uma vaga, totalizando 11 oportunidades em todo o concurso.

A quantidade de inscritos prevista é de 617 pessoas.

| Veja detalhes: 

1 /6

 

COMPARTILHE

Bombando em Concurso

1

Concurso

Publicado edital do concurso de Nova Palmeira com 100 vagas e salários de até R$ 4,5 mil

2

Concurso

Paraíba tem mais de mil vagas em concursos com inscrições abertas nesta semana

3

Concurso

Defensoria Pública recomenda suspensão imediata do concurso da Prefeitura de Pombal

4

Concurso

2025: Campina Grande quebra recorde de maior quadrilha junina do mundo; bolo de milho também ganha destaque

5

Concurso

Governador João Azevêdo está fechando estudos para concurso da Fundac, revela secretário de Administração