Novidade

Cícero Lucena anuncia novo concurso na Prefeitura de João Pessoa com 500 vagas

Novo concurso foi anunciado hoje (10), pelo prefeito da capital.

Cícero Lucena, Prefeito, João Pessoa concurso

Cícero Lucena (Foto: Walla Santos)

A Prefeitura de João Pessoa deverá realizar um novo concurso na área da educação. Como observou o ClickPB, a informação foi detalhada nesta quinta-feira (10), pelo prefeito Cícero Lucena (Progressistas), durante entrevista à imprensa.

Segundo veiculado no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, o certame terá 500 vagas a perspectiva é que o edital seja lançando ainda este mês.

Prefeitura de João Pessoa. (foto: divulgação/PMJP)
Prefeitura de João Pessoa. (foto: divulgação/PMJP)

“Concurso de 500 profissionais da educação. O edital vai ser publicado, eu espero, que ainda esse mês e consequentemente vencer as etapas de seleção, prazo para estudar e contratação assim que sair o resultado”, explicou o gestor da capital paraibana.

| Confira o Arapuan Verdade desta quinta (10):

COMPARTILHE

Bombando em Concurso

1

Concurso

Secretário confirma concurso público da Administração Penitenciária na Paraíba: “governador autorizou”

2

Concurso

Salários até R$ 7,6 mil: Tribunal de Justiça segue com inscrições abertas para concurso público

3

Concurso

Superintendente da Fundação PB Saúde anuncia previsão de novo concurso: “será preciso fazer”

4

Concurso

Paraíba tem mais de 300 vagas e salários de até R$ 4,5 mil em concursos com inscrições abertas

5

Concurso

Idecan divulga gabarito preliminar de concurso para professor nesta segunda-feira