Novidade

Cícero Lucena anuncia novo concurso na Prefeitura de João Pessoa com 500 vagas

Novo concurso foi anunciado hoje (10), pelo prefeito da capital.

Cícero Lucena, Prefeito, João Pessoa concurso

Cícero Lucena (Foto: Walla Santos)

A Prefeitura de João Pessoa deverá realizar um novo concurso na área da educação. Como observou o ClickPB, a informação foi detalhada nesta quinta-feira (10), pelo prefeito Cícero Lucena (Progressistas), durante entrevista à imprensa.

Segundo veiculado no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, o certame terá 500 vagas a perspectiva é que o edital seja lançando ainda este mês.

Prefeitura de João Pessoa. (foto: divulgação/PMJP)
Prefeitura de João Pessoa. (foto: divulgação/PMJP)

“Concurso de 500 profissionais da educação. O edital vai ser publicado, eu espero, que ainda esse mês e consequentemente vencer as etapas de seleção, prazo para estudar e contratação assim que sair o resultado”, explicou o gestor da capital paraibana.

| Confira o Arapuan Verdade desta quinta (10):

COMPARTILHE

Bombando em Concurso

1

Concurso

Professores aprovados em concurso da educação da Paraíba serão convocados no início de 2026, diz secretário

2

Concurso

Inscrições do CFO começam sexta-feira na Paraíba e coronel destaca “bolsas de até R$ 5mil” no terceiro ano de formação

3

Concurso

Prefeitura de Serraria se prepara para lançar concurso público com 149 vagas; confira cargos

4

Concurso

Paraíba começa dezembro com mais de 300 vagas e salário de mais R$ 16 mil em concursos e seleções abertas

5

Concurso

Cagepa convoca candidatos aprovados em concurso para apresentação de documentos e contratação