Agradecimento

Agentes de limpeza de João Pessoa serão homenageados neste sábado

Outros profissionais já foram homenageados, a exemplo dos profissionais da saúde, com vídeos e salva de palmas nas redes sociais e nas sacadas e janelas das casas e apartamentos.

Agentes de limpeza de João Pessoa serão homenageados neste sábado

Profissionais que atuam na limpeza urbana serão homenageados — Foto:Reprodução

Todos os trabalhadores que atuam na limpeza urbana serão homenageados, neste sábado (4), às 20h,  pelo trabalho que seguem desenvolvendo nas cidades, apesar da pandemia do novo coronavírus. A convocação ocorre nas redes sociais numa campanha nacional com as hashtags #midiaooh #ooh #campanha #juntosSomosMaisFortes #pooblicao #Abooh #AquiForaPorVocês.

“Vamos aplaudir mais essa categoria que merece nosso agradecimento diário pelo seu trabalho, que segue firme mantendo a cidade limpa e organizada”, afirma Otávio Mariz, da Pooblicão Mídia Ambiental.

“Esses profissionais merecem a homenagem de todos pelo empenho e dedicação diária, não só nesse período triste que estamos enfrentando com a pandemia do coronavírus, mas sempre, pois eles trabalham de domingo a domingo, sob sol e chuva. Parabéns a todos”, observa Lucius Fabiani, superintendente da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).

A agente de limpeza Benedita da Silva se sentiu gratificada pela homenagem. “Achei linda e muito justa, porque a gente trabalha bastante e muitas vezes não ganha nem um bom dia. E nesse momento difícil, que a gente continua nas ruas se expondo, o reconhecimento é muito bom”.

Outros profissionais já foram homenageados com essa demonstração de gratidão, a exemplo dos profissionais da saúde, com vídeos e salva de palmas nas redes sociais e nas sacadas e janelas das casas e apartamentos de todo País.

Serviço – os agentes de limpeza da Emlur seguem realizando a limpeza das vias, órgãos públicos e orla marítima com serviços que incluem varrição, capina, roço, coleta, recolhimento de poda e pintura de meio fio.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Acidente na BR-101 deixa uma pessoa ferida e outra morta, em Alhandra

2

Cotidiano

Juiz nega revogação da prisão de Jannyne Dantas, ex-diretora do Hospital Padre Zé

3

Cotidiano

VÍDEO: bois ‘invadem’ trecho da BR-101 na Paraíba e deixam trânsito lento

4

Cotidiano

Acidente com caminhão e motociclista deixa trânsito lento em Manaíra

5

Cotidiano

Bairro de Mangabeira completa 41 anos e terá shows em praça pública