Chuva

Alagamentos interrompem circulação de ônibus em João Pessoa e viagens estão atrasadas

Viagens estão sendo retomadas em locais onde a água já começou a baixar.

Alagamentos interrompem circulação de ônibus em João Pessoa e viagens estão atrasadas

Motoristas de ônibus tiveram que esperar água baixar para prosseguir com viagens — Foto:Reprodução

Com diversos pontos de alagamento na cidade, que em alguns casos deixaram até alguns veículos boiando, a circulação do transporte coletivo teve que ser interrompida em João Pessoa na manhã desta sexta-feira (26).

De acordo com o diretor de Planejamento da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), Eduardo Varandas, muitos ônibus foram recolhidos às garagens dos bairros, já que não era possível seguir com as viagens. A Avenida Pedro II, por exemplo, por onde circulam várias linhas de ônibus, estava intransitável nesta manhã.

Eduardo Varandas afirmou, porém, que no final da manhã a maior parte das linhas começou a retomar as viagens, à medida que a água da chuva foi escoando e os alagamentos diminuindo. 

O problema fez com que os horários das viagens ficassem completamente atrasados, mas Eduardo Varandas espera que a circulação dos ônibus seja normalizada em breve.

LEIA TAMBÉM:

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

VÍDEO: criadora de conteúdo adulto dá dicas para identificar falsos orgasmos masculinos

2

Cotidiano

Morre Patrícia Coutinho, irmã do ex-governador Ricardo Coutinho

3

Cotidiano

MAIS CHUVA: Inmet emite novo alerta para João Pessoa e outras 18 cidades

4

Cotidiano

‘Ponte do Futuro’ receberá nome do ex-governador José Maranhão

5

Cotidiano

Anderson Neiff: Prefeitura de Cubati torra R$ 150 mil com show de ‘Brega Funk proibidão” e choca população