Romance

Alexandre Frota revela em entrevista que namorou Marisa Monte: “ninguém sabia”

A informação foi dada em entrevista ao Love Treta Podcast.

Alexandre Frota revela em entrevista que namorou Marisa Monte: "ninguém sabia"

Frota contou que os dois se conheceram em 1982, antes de Marisa estourar no mundo da música, o que aconteceu em 1989, com o seu primeiro álbum, MM. — Foto:Leo Aversa/Reprodução Instagram

Alexandre Frota, de 57 anos de idade, surpreendeu ao revelar em entrevista ao Love Treta Podcast, comandado por Rafael Cortez, que teve um romance com a cantora Marisa Monte, de 54 anos.

Segundo o deputado federal, ninguém sabia do namoro. Frota contou que os dois se conheceram em 1982, antes de Marisa estourar no mundo da música, o que aconteceu em 1989, com o seu primeiro álbum, MM.

“Essa é uma coisa que eu nunca contei para ninguém. Conheci a Marisa Montes há muitos anos, no Rio, fazendo uma peça do Miguel Falabella, a Rocky Horror Show. Ela foi minha namorada, ninguém sabia”, contou.

“Eu falei agora porque você tocou no nome dela e com o maior respeito. A gente namorou durante um tempo. Fiquei muitos anos na casa dela, na Urca [no Rio de Janeiro]. Ela já cantava muito nessa época e fazia os musicais do Falabella”, explicou ele, que deixou claro que sempre foi reservado com este relacionamento.

“Essa foi uma coisa que nunca contei pra ninguém em todos os anos de entrevistas, quando ficam sempre perguntando, mas falei super respeitosamente”, completou Frota, que ainda mandou um recado à ex.

“Não quero que ela fique triste porque revelei isso aqui. Acho ela uma grande mulher, uma grande atriz, uma pessoa bacana que tem um trabalho de respeito no mundo todo. Fez parte da minha vida”, ainda disse o político.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Prefeitura de Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de R$ 700 mil em shows

2

Cotidiano

Noiva cai na piscina e morre após infartar durante festa do próprio casamento

3

Cotidiano

Prazo de entrega da ‘Ponte das Três Ruas’ pode ser alterado devido as chuvas, explica diretor do DER

4

Cotidiano

25 pessoas morreram vítimas de choque elétrico na Paraíba em 2023; veja dicas para evitar acidentes

5

Cotidiano

“Muito longe de ser uma liberdade”, explica promotor Octávio Paulo Neto sobre parecer para prisão domiciliar de Padre Egídio