Privado

Alice Braga e Bianca Comparato mantêm namoro discreto há três anos

As duas se conheceram através de amigos em comum, em 2015. O namoro começou um ano depois.

Alice Braga e Bianca Comparato mantêm namoro discreto há três anos

As duas são constantemente fotografadas juntas em eventos de trabalho — Foto:Reprodução Instagram

Discretas, bem-sucedidas, engajadas e namoradas. Alice Braga, de 36 anos, e Bianca Comparato, de 34, vivem um romance longe dos holofotes há três anos. Algo que só era conhecido pelos amigos do meio e familiares passou a chamar a atenção dos fãs de ambas as atrizes, que muitas vezes celebram com comentários nas raras fotos em que estão juntas com frases do tipo: “Que casalzão!”.

Até hoje Bianca e Alice não assumiram a relação publicamente. As duas se conheceram através de amigos em comum, em 2015. Bianca, na época, estava namorando uma produtora, e Alice, solteira, morando nos Estados Unidos. O namoro começou um ano depois e sobrevive à distância com temporadas de ambas no Brasil e no exterior.

As atrizes passaram o último réveillon em Salvador, foram ao show de Anitta e posaram com um fã na Praia da Barra, no Farol, na capital baiana, point descolado da cidade. Como sempre fazem, cada uma posou separadamente para a registro. Algo que se repete ao longo dos anos.

Não é raro encontrá-las em eventos juntas, quase sempre a trabalho. Bianca dirigiu um documentário para a HBO e Alice entrou na empreitada com a produtora que mantém com o irmão, a Losbragas. Bianca também é estrela de “3%”, série produzida pelo cunhado.

Durante o período pré-eleitoral, em 2018, Bianca e Alice se juntaram a manifestantes nas ruas e mais uma vez evitaram serem vistas juntas. Segundo amigos de Alice, a atriz sempre buscou preservar sua vida pessoal para que não fosse mais importante que sua carreira no cinema.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

VÍDEO: bois ‘invadem’ trecho da BR-101 na Paraíba e deixam trânsito lento

2

Cotidiano

Acidente com caminhão e motociclista deixa trânsito lento em Manaíra

3

Cotidiano

Bairro de Mangabeira completa 41 anos e terá shows em praça pública

4

Cotidiano

VÍDEO: Abandonado, Hotel Tambaú tem cenário de guerra e criadouro gigante de mosquito da dengue

5

Cotidiano

Açude Acauã chega a 70% da capacidade e atinge maior volume em 12 anos