Treta

Anitta e Melody voltam a trocar farpas nas redes sociais

Depois de se acusarem mutuamente, Melody afirmou que Anitta a 'ameaça' e chamou a veterana de 'uma senhora de quase 40 anos'.

Anitta e Melody voltam a trocar farpas nas redes sociais

Anitta rebate críticas de Melody — Foto:Reprodução/Instagram

Entre a noite de sábado e este domingo (17), Anitta e Melody voltaram a lavar roupa suja em público. Como se não bastasse na semana passada a jovem Mc ter divulgado a própria música nos comentários ao entrar em uma live que Anitta fazia com Filipe Ret , as duas discutiram publicamente.

Tudo começou quando Anitta afirmou que a carreira de Melody não era “séria”. A jovem cantora rebateu, afirmando que a dona do hit “Girl From Rio” só esteve nas paradas globais por ter “investido dinheiro”.

“Ela fala de mim, eu respondo e as pessoas acham que sou eu que faço a briga. Como assim meu trabalho não é profissional? Quem está no TOP 1 Brasil agora? Ela estava no TOP 1 Global, mas cadê a música dela? Saiu do mapa, aquilo ali era muito dinheiro investido. Meu trampo não tem isso de adicionar dinheiro assim, é tudo natural”, disse Melody. Esse comentário foi uma referência à música “Envolver”, da Anitta, que se tornou hit global.

Depois disso, Anitta afirmou que conhece os compositores da música de Melody que esteve no top 1. “Acho que você não conhece eles não, porque a música é da Ariana Grande no caso né… mas fica tranquila que eu não mostrei pra eles, se não… agora faz um falsete cantando o nome do Lula só de brinks aí pa nós que aí tu vira notícia”, respondeu Anitta, lembrando que a canção “Assalto Perigoso”, de Melody, é um sample de “Positions”.

Para não deixar barato, Melody postou o trecho de um vídeo antigo de uma dupla, onde um homem toca sanfona em um ritmo que remete ao hit “Vai malandra”.

A jovem de 15 anos, se defendeu dizendo que ainda não tem idade para votar. “Não tenho idade para tirar meu título de eleitora e muito menos para decidir quem deve ser o presidente do Brasil”, falou em um vídeo. No entanto, ela continuou escrevendo por meio das redes sociais, respondendo diretamente ao comentário de Anitta.

“Colocar a minha carreira em briga política é falta de assunto. Tá nervosa porque organicamente é difícil chegar no topo né? Quem tem boca fala o que quer, mas o meu talento é maior que tudo isso. Feio mesmo é uma senhora de quase 40 anos. Colocar uma adolescente de 15 anos em discussão de cunho político pra engajar. Outro detalhe: tá tão grande lá fora, que tem tempo pra tá postando no Twitter sobre assuntos que não tem respaldo algum pra comentar. As suas polêmicas não fazem de você [alguém com] seriedade pra comentar certos tipos de assunto”, escreveu Melody, em uma sequência de tuítes.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Confira o que abre e o que fecha no feriado da Semana Santa na Paraíba

2

Cotidiano

Prefeitura de Santa Luzia engorda cachês e pagamentos de shows para o São João ultrapassam os R$ 2,3 milhões

3

Cotidiano

Feriado altera funcionamento da Unimed JP na próxima sexta-feira

4

Cotidiano

Inmet emite alerta de chuvas intensas e ventos de até 60 km/h para mais de 100 municípios da Paraíba

5

Cotidiano

VÍDEO: chuvas deixam ruas alagadas em vários bairros de João Pessoa; carros ficam submersos