Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Músicos

Após idas e vindas, Fernando e Maiara são flagrados jantando juntos em São Paulo, e fãs especulam volta do casal

O casal, que havia anunciado o término do namoro há cerca de três meses, como definitivo, foi visto jantando junto em um restaurante de São Paulo, neste sábado (10).

Os músicos, Maiara e Fernando, são flagrados em um jantar em São Paulo. Eles terminaram há três meses. (Foto: Reprodução/redes sociais)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após uma série de idas e vindas, o casal Fernando Zor, 36, e Maiara, 32, da dupla com Maraisa, podem estar juntos novamente. 

O casal, que havia anunciado o término do namoro há cerca de três meses, como definitivo, foi visto jantando junto em um restaurante de São Paulo, neste sábado (10).

O encontro, ocorrido no restaurante Gero, localizado na região dos Jardins, foi registrado por uma fã dos músicos, que postou em suas redes sociais uma selfie ao lado dos dois. "Com o casalzão Fernando e Maiara", escreveu a internauta, dando início a uma série de comentários e torcida pelo retorno do casal.

Maiara também postou algumas imagens de seu jantar, mas não mostrou quem seria seu acompanhante. Ela registrou apenas os pratos e as taças, incluindo coraçõezinhos em uma das imagens.

Os músicos, que começaram a namorar no início do ano passado, já romperam ao menos seis vezes nesse período. A última vez que terminaram foi em julho, quando Fernando apontou um desgaste da relação. "Decidimos seguir caminhos diferentes. É um tempo para ressignificarmos nossa relação", disse na ocasião.

Vários internautas, no entanto, comemoraram a foto da fã como prova de retorno do relacionamento dos dois: "Você salvou nossa noite, obrigada. Tanto tempo a gente esperava por essa foto", disse uma fã. "Gente olhem a localização da foto dela, é o mesmo nome que aparece no prato que a Maiara postou", confirmou outra.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Terminam hoje inscrições para Pedal Cooperativo que vai beneficiar o Hospital Padre Zé, em João Pessoa

Prefeitura de João Pessoa entrega mais um trecho padronizado da Avenida Epitácio Pessoa

Inmet emite alerta de baixa umidade para 111 municípios paraibanos

MC Venenosa morre aos 32 anos devido complicações respiratórias e família pede ajuda para velório