Revelação

Após mudar sobrenome nas redes sociais, jornalista Patrícia Rocha anuncia gravidez e Bruno Sakaue especula trigêmeos: “aguardem”

Em publicação na tarde desta quarta-feira (10), Patrícia Magalhães, como agora ela se apresenta na internet, mostrou o teste positivo em foto com o marido, Bruno Sakaue, e o filho Lucas Sakaue.

Após mudar sobrenome nas redes sociais, jornalista Patrícia Rocha anuncia gravidez e Bruno Sakaue especula trigêmeos: "aguardem"

"É isso. Nem consigo falar muito. Só que re-ce-bo tudo o que vier. Na hora certa, na hora dEle, do jeito que tiver que ser. Nossa família está em êxtase de completude e amor!", declarou Patrícia. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

A jornalista Patrícia Rocha, ex-apresentadora da TV Cabo Branco, anunciou que está grávida. Em publicação na tarde desta quarta-feira (10), Patrícia Magalhães, como agora ela se apresenta na internet com outro de seus sobrenomes, mostrou o teste positivo em foto com o marido, Bruno Sakaue, e o filho Lucas Sakaue.

“É isso. Nem consigo falar muito. Só que re-ce-bo tudo o que vier. Na hora certa, na hora dEle, do jeito que tiver que ser. Nossa família está em êxtase de completude e amor!”, declarou Patrícia, nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB.

O marido dela, Bruno Sakaue, também ex-apresentador da TV Cabo Branco, especulou nos ‘stories’ do Instagram a possibilidade de serem trigêmeos. “O exame deu um número tão assustador que parece que não é uma ‘pessoinha’ só não. Aguardem.”

Nas últimas semanas, Patrícia resolveu alterar seu nome nas redes sociais e deixou o ‘Patrícia Rocha’ de lado. Agora estudante de Psicologia, como já divulgou em seu perfil na internet, a jornalista parece preparar um redirecionamento de imagem junto ao público.

Agora, Patrícia comemora em família a novidade da gravidez. Bruno Sakaue já havia falado, em outras publicações nas redes sociais, da vontade de ter mais filhos com a esposa. Sonho realizado.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Fios de poste pegam fogo e causam susto em moradores no bairro de Manaíra

2

Cotidiano

DNOCS tranquiliza: Barragem de Engenheiro Ávidos está segura e sem riscos de rompimento ou inundações

3

Cotidiano

Três dos quatro maiores açudes da Paraíba ultrapassam 50% da capacidade seis anos após seca que provocou “deserto”

4

Cotidiano

Açude Acauã atinge 69% da capacidade total e chega ao maior volume em seis anos

5

Cotidiano

Inmet emite dois alertas de chuvas para cidades da Paraíba com previsão de até 50 mm e ventos de 60 km/h